Policiais militares foram acionados por volta das 6 horas da manhã dessa quinta-feira (3) a comparecerem em uma casa localizada na Rua 2-B, do bairro Cidade Nova.
No local, constataram o corpo da vítima, no momento identificada apenas como Renato (conhecido como Natasha). Ainda na casa estavam outras duas pessoas que disseram ser moradores de rua e que estavam sempre com Renato; os mesmos estavam sem documentos.
As testemunhas disseram aos policiais que estavam dormindo no imóvel com Renato, quando este começou a ter convulsões e veio a óbito após ter consumido crack. Depois, disseram apenas terem ingerido bebida alcoólica. Samu foi ao local e constatou a morte. Segundo os registros, a vítima não apresentava sinais de violência, estava sobre vários cobertores, vestia bermuda jeans e camiseta branca.
Uma das testemunhas disse que ela e o Renato eram travestis e que não tiveram nenhum problema, discussão ou agressões durante a madrugada e noite. Peritos também estiveram no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML. Como a vítima não havia sido identificada no momento, foi solicitada coleta de impressões digitais a fim de ser realizada a identificação pelo processo datiloscópico. Até o fechamento da edição, o corpo ainda não havia sido identificado.