O corpo localizado na noite de terça-feira (30) havia sido encaminhado ao IML, onde familiares fizeram o reconhecimento. Trata-se do jovem Juliano Adilson de Lima dos Santos, de 27 anos. A família tinha registrado Boletim de Ocorrência em data anterior comunicando o desaparecimento do rapaz. De acordo com a declaração do pai no BO, Juliano estava internado em uma clínica na cidade de Leme, de onde saiu no dia 14 de março e desapareceu no dia 17 de março, quando não foi visto mais na casa em que morava.
A vítima foi encontrada em um córrego, na Rua 21 do bairro Boa Vista, por volta das 19h27 de terça-feira. Os Policiais Militares foram até o local após receberem determinação, via COPOM, para atenderem uma ocorrência de encontro de cadáver em um córrego existente em uma pequena mata. Os Policiais Militares solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o rapaz do local.
Em razão do estado de decomposição avançado, não foi possível apurar se havia sinais de violência ou perfurações no corpo da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação