Uma cena macabra, um crime que chocou a cidade. O segundo homicídio do ano parece ter tido requintes de muita crueldade. O corpo de um jovem foi encontrado na manhã do último sábado, no Jardim Nova Rio Claro, com sinais de estrangulamento e lesões causadas por esfaqueamento. O cadáver tinha uma mangueira de água enrolada no pescoço e estava coberto com um lençol.
Foi a GCM (Guarda Civil Municipal) que foi acionada para atender a ocorrência e preservou a cena até a chegada de profissionais de perícia.
A vítima foi identificada como W.R.R, de 22 anos e o corpo tinha cortes na face, próximos à mandíbula, em princípio aparentemente causados por objeto cortante e contundente. No pescoço, lesões compatíveis com estrangulamento.
Mangueira, lençol manchado de sangue e uma camiseta de cor verde encontrada próxima ao cadáver, também suja de sangue, foram recolhidos para perícia.
A vítima não teria nenhuma passagem pela Polícia. O caso está sob investigação e até o fechamento desta matéria não havia novas informações.
Foto: Reprodução