A vítima foi identificada como Darci Barbosa Cassiano, de 28 anos.
O reconhecimento foi feito pelo irmão da vítima, que compareceu ao Instituto Médico Legal – IML na manhã dessa quinta-feira (25). O sepultamento está marcado para a manhã desta sexta-feira (26), às 9h30. Não haverá velório.
Caso
O corpo do homem foi encontrado no começo da noite de segunda-feira (22), por volta das 18h30, na estrada velha de Araras, altura da Rua 6, bairro Vila Industrial. O corpo estava enterrado às margens do rio Ribeirão Claro e foi localizado por um homem que nadava na região. A testemunha disse ter visto parte do corpo desenterrado e, em seguida, acionou a Polícia Militar.
Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo. O local era de mata fechada, sendo necessário atravessar o Ribeirão Claro para chegar até a vítima, que estava praticamente com o corpo todo enterrado, roupas sujas de terra, de barriga para cima, com pernas abertas encolhidas, com joelhos visíveis e em estado de decomposição e forte odor, não sendo possível, no momento, apurar os detalhes da morte, nem mesmo se havia sinais de perfurações ou de outro tipo de violência. Boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.