A família estava em busca de Gilberto Rodrigo Teixeira, de 41 anos, desde o dia 10 de janeiro, quando foi constatado seu desaparecimento. Morador do bairro Jardim Novo, ele trabalhava como porteiro em uma empresa de Segurança e saiu de casa para trabalhar no último dia 10. Porém, Gilberto não compareceu ao trabalho e seu irmão encontrou o portão de sua casa aberta e o cachorro na rua.
O corpo de Gilberto foi localizado por volta das 16 horas dessa segunda-feira (31), já em estado avançado de decomposição, dentro do Rio Corumbataí, região do bairro Jardim Novo II. Equipe de Perícia foi ao local, em seguida o corpo foi encaminhado ao IML, onde o irmão fez o reconhecimento, uma tatuagem no ombro também possibilitou a identificação.
Segundo o delegado da DIG Alexandre Socolowski, a morte está ainda sob investigação. “As denúncias recebidas dão conta que ele pode ter sido assassinado e jogado no rio, mas estamos aguardando o resultado do exame necroscópico, para verificar a causa da morte”, relatou ao Diário do Rio Claro.
Por Janaina Moro / Foto: Redes Sociais