Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro na área rural de Brotas. A vítima foi identificada como Luciano Aparecido Mariano. O autor do crime foi preso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta de 11h para atender a ocorrência de um veículo que estava atolado e abandonado na Rua Emílio Dalla Déa Filho. Durante a vistoria do veículo, o corpo foi encontrado no porta-malas, com uma corda amarrada ao pescoço. A vítima foi reconhecida pelos PMs que, dias antes, fizeram uma abordagem ao veículo.
Os policiais foram à casa da vítima na Rua José Ferrari. Mariano morava com outro homem de 39 anos, que foi encontrado dormindo ao lado do irmão, de 25 anos
Durante a vistoria da casa, os policiais identificaram manchas de sangue no chão e encontraram os documentos da vítima. A perícia foi ao local.
Uma mulher se apresentou como irmã do suspeito e disse que escutou uma briga entre a vítima e o suposto autor do crime durante a madrugada. Inicialmente, o suspeito negou o envolvimento na morte, mas, após ver as provas coletadas pela polícia, confessou o crime. O rapaz foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado ao setor carcerário de Rio Claro, onde está à disposição da Justiça.
Foto: A Cidade on