POR POUCO!
O Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho foi palco no último sábado (13) de mais um embate do Rio Claro FC pela temporada 2018 da Copa Paulista de Futebol e, por muito pouco mesmo, o Azulão não ficou com a merecida vitória! Ainda que tenha aberto o contador com um gol de pênalti assinalado por Leandro Love e, logo na sequência, o mesmo Love ter marcado mais um que foi anulado devido somente o bandeirinha ter enxergado o impedimento, o escrete comandado por Adilson Teodoro não conseguiu manter a liderança por muito tempo.
Isso mesmo, aos 30 minutos, Sávio igualou para o CA Votuporanguense e o primeiro tempo terminou marcando, 1X1. Na segunda etapa, aos vinte minutos, Tocantins aumenta para a alegria da torcida rio-clarista, entretanto, seis minutos depois, Dudu deixou tudo igual novamente; e, por fim, aos 42, Léo Aquino – que na temporada passada defendia a AE Velo Clube – carimbou a vitória da Pantera Alvinegra, placar, 3X2.
Agora, o Galo Azul retorna às quatro linhas na próxima quarta-feira (17), às 15 horas, quando recebe o SC Atibaia, no Estádio Schmidtão. Mesmo dia e horário, aliás, em que competem o Time de Votuporanga X AD São Caetano, na Arena Plínio Marin, na Cidade das Brisas Suaves. É isso aí! Emoção que não acaba! Na Tabela de Classificação, o Time da Rua 9 segue no 3º Lugar do Grupo 7 com apenas três pontos, à frente do Pequeno Gigante do Brasil [2], e atrás do CAV [7] e do Líder, SC Atibaia [8].
Há ainda uma chance de o RCFC avançar na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol [FPF], entretanto, depende de outros resultados, ou seja, na rodada de AMANHÃ, precisa vencer para ir a seis tentos e, da mesma forma, torcer para a ADSC bater o CAV para que este permaneça com os mesmos sete; já os jogos do sábado (20) precisam terminar com as vitórias do SCA e do Elenco Azul e Branco. Continue ligado, pois emoção e informação o leitor só encontra AQUI, no Maior e Mais Plural Canal Esportivo da Cidade Azul.
FICHA TÉCNICA
RIO CLARO FC
DHEIMISON; KELLYTON, MICHEL, SALUSTIANO E HEREDA [ALAOR]; CESINHA, TOCANTIS [MARCOS], TAVARES [CHICO] E FRANCO; LENADRO LOVE E ANDRÉ
TÉCNICO: ADILSON TEODORO
CA VOTUPORANGUENSE
PAULO ROBERTO; SÁVIO, PAULO HENRIQUE, RENATO JUSTI E MATHEUS DESTRO; ALÍSON, RICARDINHO, DUDU E ERICK SALES [LÉO AQUINO]; BRUNO BAIO [RODOLFO VALADARES] E LÉO SANTOS [JOÃO MARCOS]
TÉCNICO: RAFAEL GUANAES
CARTÕES
AMARELO: RCFC [HEREDA, CESINHA E SALUSTIANO]; CAV [SÁVIO, RENATO JUSTI E LÉO AQUINO]
GOLS
RCFC: LEANDRO LOVE [4′ 1T] E TOCANTINS [20′ 2T]; CAV: SÁVIO [31′ 1T], DUDU [26′ 2T] E LÉO AQUINO [42′ 2T]
ÁRBITRO
RICARDO BITTENCOURT
ASSISTENTES
EDSON RODRIGUES DOS SANTOS E FABRINI BEVILAQUA COSTA
PÚBLICO: 102 PESSOAS
RENDA: R$ 2.240