A dois dias da grande decisão da Copa Libertadores da América, cresce a expectativa para o jogo entre Fluminense x Boca Juniors-ARG, marcado para o próximo sábado (4), às 17 horas, no Maracanã.
Maior nome do Tricolor Carioca na competição até o momento, o centroavante Germán Cano disse viver o auge de sua carreira e que lutou muito para chegar a essa condição.
Autor de 12 gols e 2 assistências na Libertadores deste ano, o argentino disse, em entrevista coletiva, controlar a ansiedade mantendo a rotina diária. “Continuo trocando a fralda da minha filha que nasceu há dois meses e meio (risos). E fazendo o que fiz durante todo o ano, com muita tranquilidade, para poder chegar no máximo, chegar muito bem a essa final. E desfrutando cada momento, porque não sabemos quando iremos fazer o que estamos fazendo de novo – comentou o centroavante.
Boca com desfalques
A delegação do Boca Juniors chegou ontem ao Rio de Janeiro e hoje treina no CT do Vasco da Gama, em Jacarepaguá. O time argentino terá o apoio de seus torcedores em expressivo número nas arquibancadas do Maracanã no jogo de sábado.
A equipe terá o desfalque do zagueiro Marcos Rojo, suspenso. Em seu lugar é anunciada a escalação de Valentini. Outra ausência sentida no time do Boca é o bom atacante Zeballos, que se recupera de cirurgia.
Com isso, o técnico Jorge Almirón deve escalar o seguinte onze inicial contra o Fluminense: Sérgio Romero, Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernandez, Equi Fernandez e Barco; Merentiel e Cavani.
Por Geraldo Costa Jr. / Foto: Maílson Santana/Fluminense/JC