SANTOS 4 X 0 JUAZEIRENSE
O Santos recebeu, nesta quarta-feira (28), o Juazeirense em casa, para disputar a ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil, no estádio da Vila Belmiro. Com os jogadores santistas, o lateral-direito Madson, os atacante Lucas Braga e Marcos Leonardo e o meia Carlos Sanchéz, a equipe do técnico Fernando Diniz fez 4×0 contra o time baiano.
O primeiro gol do Peixe teve assistência de Jean Mota, que cruzou para o ala-direito cabecear, aos 26 minutos do 2º tempo. Foi o primeiro gol do camisa 13 em 25 jogos pelo Santos. Além da 3ª assistência do volante Mota. Ambos na temporada.
Com quase 40′, o segundo veio por chute cruzado de Lucas Braga, que aproveitou o rebote do goleiro Rodrigo Calaça contra a finalização do meia Carlos Sanchéz. Aos 46′, na reta final, Marcos Leonardo realiza o terceiro, quase impedido. E nos minutos extras-finais, o Peixe ampliou o placar para 4×0, com gol de Sanchéz.
FIM DE JOGO
Com a vitória, o time da Vila Belmiro fica com 4 gols de vantagem para a próxima partida contra o Juazeirense. O jogo da volta das Oitava de Final será na próxima quinta-feira (8), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia. Mas antes, o Peixe enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo (1), às 18h15, na 14ª rodada do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
Data e hora: 28 de julho de 2021, às 19h15
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Gols: Madson, 26’/2Tº (1-0), Lucas Braga, 39’/2ºT (2-0) e Marcos Leonardo, 46’/2ºT, Carlos Sánchez, 54’/2ºT
Cartões amarelos: Marinho e Jean Mota (SAN), Daniel e Tony Galeho (JUA)
SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani (Bruno Marques, no intervalo); Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marinho (Marcos Leonardo, aos 38’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz
JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena (Carlinhos, aos 26’/2ºT), Jamerson, Wendel e Daniel; Waguinho, Sapé, Patrik e Júnior Timbó (Ian Augusto, aos 17’/2ºT); Tony Galego (Waldir, aos 36’/2ºT) e Kesley (Nino Guerreiro, aos 20’/2°T). Técnico: Carlos Rabelo
SÃO PAULO 2 X 0 VASCO
Nesta quarta-feira (28), o São Paulo e o Vasco se enfrentaram no estádio do Morumbi, pela disputa da primeira fase das Oitavas de Final da Copa do Brasil. A equipe tricolor, do técnico argentino Hernán Crespo, finalizou a partida da ida em 2×0 contra o Cruz-Maltina, com gols de Rigoni e Pablo.
Ao contrário da partida contra o rubro-negro carioca, o São Paulo aproveitou o desequilíbrio da defesa vascaína e manteve a defensiva. Aos 13 minutos do começo do jogo, o atacante Rigoni recebeu passe aéreo do meia-atacante argentino, Martín Benítez, e abriu o placar. É o sexto gol do jogador pelo São Paulo na Copa. E a quinta assistência do argentino pela camisa tricolor.
A equipe paulista ainda tentou alguns lances, no 1º tempo, mas o segundo gol apareceu só na segunda parte do jogo. Com cobrança de escanteio do camisa 6, Reinaldo, o atacante Pablo se adiantou e desviou, enterrando a bola a rede, aos 33′ do 2º tempo. O jogador já se encontra no topo da artilharia, com 10 gols, se igualando a Rossi (Bahia) e Vanílson (Manaus).
FIM DE JOGO
Com vantagem de 2 gols em casa, no Morumbi, o São Paulo volta a enfrentar o Vasco, na segunda fase das Oitavas de Final, na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no estádio do São Januário, no Rio de Janeiro. E neste sábado (31), disputando a 14ª rodada do Brasileirão, o tricolor joga um clássico contra o Palmeiras, às 19h, no estádio do Morumbi.
FICHA TÉCNICA
Data e horário: 28 de julho de 2021, às 21h30
Local: Estádio do Morumbi
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões Amarelos: Leandro Castán
Gols: Rigoni (13’/1ºT) (1-0), Pablo (33’/2ºT) (2-0)
SÃO PAULO: Volpi, Arboleda (Bruno Alves, aos 44’/1ºT), Miranda e Léo; Orejuela, Rodrigo Nestor (Liziero, aos 32’/2ºT), Benítez (Talles, aos 32’/2ºT), Igor Gomes (Gabriel Sara, aos 16’/2ºT) e Reinaldo; Rigoni (Marquinhos, aos 16’/2ºT) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza (Arthur, aos 25’/2ºT) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore, aos 38’/2ºT); Léo Jabá (Morato, aos 38’/2ºT), Gabriel Pec (Andrey, Intervalo) e Cano. Técnico: Lisca
Por: Samuel Chagas / Foto: Twitter/Divulgação