Desde quando?!…
Lendo a coluna do meu amigo Lourenço Favari, aliás, eu recomendo “Camarária part2”, vi que o Andreeta Baby, ao criticar a administração municipal mais para atacar o prefeito Juninho da Padaria, disse algumas pérolas: “Eu não estou vendo melhoras na qualidade da água. Uma, está com gosto de cachaça, e a outra com cor de suco de morango. Eu não aceito essa desculpa de turbidez, estupidez”, enfatizou.
O vereador salientou ainda que o Daae se transformou em um monstro: “Virou cabide de cargo”. Só nos resta perguntar ao vereador: desde quando isso vem acontecendo, baby? Desde que o Juninho não deu o apoio devido ao vereador? Ou desde que o Daae passou a ser a Galinha dos Ovos de Ouro da Prefeitura Municipal de Rio Claro. Lembre-se que o father deu a maior força para entregar metade do Daae à iniciativa privada. Ops! Será que já é campanha para a entrega da outra metade?! Meu Deeeeuuuus!…
Nossa! Tudo isso?!…
No dia de sua despedida como deputado estadual, Aldo Demarchi levantou, no Facebook, questionamentos sobre o fracasso nas últimas eleições. “Será que foi a onda 17? As inúmeras fake news das quais fui vítima? A minha cidade, onde tive uma queda expressiva de votação? O sentimento de renovação? Enfim, várias possibilidades para se colocar a culpa”. Mas, tudo é um histórico. O deputado, em Rio Claro, já vinha caindo de votação já há algumas eleições, e conseguia se salvar com votações em outras cidades.
A pergunta deveria ter sido a seguinte: “o que foi que eu fiz ou o que foi que eu não fiz para perder votos em minha cidade”. Um conhecido meu quando eu comentei que esse foi o sexto mandato do deputado, me respondeu: “Nossa, tudo isso?”. Essa seria uma boa reflexão para o deputado ou ex-deputado, como queiram. “O que será que eu deixei de fazer por minha cidade?”…
Olhem pra cima…
O prefeito Juninho da Padaria, através de release enviado à mídia local, informa que a população de Rio Claro terá nova oportunidade de ver a nossa querida “Esquadrilha da Fumaça”.
Segundo o release, o prefeito apresentou pessoalmente o pedido para que os aviões acrobatas se apresentem na Cidade Azul, quando da comemoração dos 192 anos do nosso município. O pedido foi apresentado ao setor de Comunicação Social da Aeronáutica.
Então, lá em minha cidade, na minha distante infância, um prefeito quando indagado sobre os inúmeros buracos existentes nas ruas da cidade, respondeu a um munícipe o seguinte: “se você não quer ver mais buracos nas ruas, olhe para o alto”. Pois é, então…
Nem São Lucas…
Já se comenta na cidade, já foi abordado no programa de Jorge Neves e também confirmamos tais informações, sobre fortes indícios de que o recém empossado secretário de saúde, José Badra, pode estar prestes a entregar o cargo. Verdade ou não, só o tempo dirá.
O que será que o médico viu de tão errado para querer cair fora? Sempre achei que o secretário de saúde tem que ser um médico. Mas na atual conjuntura política e econômica do país, nem mesmo São Lucas daria jeito….