Antes isso do que o Ali Babá…
Quando votei no nome de Bolsonaro e não no político Bolsonaro, e não me arrependi ainda, sempre disse que estava votando contra o PT. Eu acredito que foi melhor votar em algo que ainda não tínhamos conhecimento do que permitir que voltássemos ao cenário da Caverna do Ali Babá. E é por isso que digo que ainda não me arrependi do meu voto. Naquele momento não havia como escolher alguém que eu tivesse confiança, então votei “naquilo” que para mim foi o “menos ruim”.
A família Bolsonaro (a do Jair) só está metendo os pés pelas mãos. Estão se julgando os donos do Brasil, esquecendo-se de que apenas foram escolhidos para tentar dar um bom destino ao nosso país. E é isso que precisam pôr na cabeça, o “BRASIL É NOSSO” (do povo), eles apenas estão lá de passagem e devem lutar para que essa passagem seja de 4 anos…
Lambanaro ou Bolsonança?…
Agora, vamos ser realista hein, o sinônimo de Lambança hoje é “Bolsonaro” (do Jair). O família para arrumar confusão. Os filhos fazem uma lambança atrás da outra e o “papai” tenta culpar outras pessoas. Os filhos cometem crimes de corrupção e o “papai” tenta encobrir.
Fosse essa uma família comum e eu diria: eles que se entendam. Mas esta é uma família que está no topo do poder do país. O patriarca é hoje o presidente do Brasil. E essas lambanças, pode levar a uma situação de ingovernabilidade do país.
É preciso, já, que o presidente deixe as questões familiares e se preocupe com o bem-estar de todo um país, caso contrário, terminarão o serviço do PT, que ficou incompleto.
Agora, o próprio presidente, com sua “santa ingenuidade” (sic), deixa vazar conversas comprometedoras com o ministro que foi derrubado pelo seu filho caçula, filho caçula é sempre problemático, diz a psicologia familiar.
E pior, confirma guerra declarada ao Sistema Globo de Televisão. Só gostaria de lembrar à família do presidente que os últimos que bateram de frente com a Globo foram as famílias Collor (a do Fernando), os da Silva (a do Luiz Inácio), os Rousseff (da Dilma), as do Dirceu (do José) e assim por diante, para ficarmos apenas nessa ínfima parte. E essa briga não fará nada bem à família Bolsonaro (a do Jair) e muito menos aos brancos, negros, amarelos, vermelhos, heterossexuais, homossexuais desse imenso país chamado Brasil…
Mas tem coisa pior…
Apesar do país estar navegando em um mar revolto, praticamente à deriva, a gente vai às redes sociais e vê discussões totalmente desconexas com a realidade do país. Os “esquerdopatas” e os “direitopatas” discutem quem é mais bonzinho, quem é mais bonitinho entre o Lula e o Bolsonaro. Gente, acorde para a realidade, a situação no país pode aumentar a crise e o povo não vai aguentar.
E fica de um lado (a esquerda) fazendo jogo para voltar ao poder nas próximas eleições e, do outro (a direita), buscando afirmação e tentando defender os erros da atual administração brasileira apontando erros das administrações passadas. É hora de se pensar no Brasil e não na cor do seu partido…