Frase do dia aos políticos em geral…
Usar o nome de Deus em vão e depois desrespeitar o próximo não é heresia, é MAU-CARATISMO mesmo…
A casa caiu…
É, parece que as coisas se complicaram para o vereador Paulo Guedes, forte candidato às eleições de 2020. Na última sexta-feira, no Diário da Justiça Eletrônica, no caderno judiciário de primeira instância da Justiça de São Paulo, foi publicado a condenação do vereador Paulo Guedes. A ação foi movida por duas ex-assessoras do vereador, que alegavam que o vereador ficava com parte de seus vencimentos.
Prática essa conhecida por rachid. Fosse o vereador filho do rei e nada disso estaria acontecendo. Lembrando que ainda cabe recursos…
Roubar o Brasil acima de tudo. Queiroz acima de todos…
A população brasileira tem a percepção de que o título deste tópico (uma frase de Luiz Flávio Gomes) reflete exatamente o que vem acontecendo no nosso Brasil varonil. Existem outros assessores que movimentaram muito mais? Existem, inclusive, do PT.
Acontece que o Queiroz é ex-assessor do filho do presidente, nada mais justo que chame mais a atenção da mídia. As investigações contra os outros, quero crer, estão em andamento, porém, o PT, por exemplo, já não está no poder e, portanto, não é alvo mais da mídia (e quem trabalha na área sabe bem o que estou falando). Os da esquerda estão radiantes, pois, com isso, deram uma trégua ao SANTO BARBUDO.
Os da direita querem justificar a lambança do filho do homem apontando o dedo para as lambanças petistas.
E ninguém, ninguém mesmo, ainda apontou soluções para o caos da saúde pública no país; para a péssima educação que nossas crianças e jovens recebem nas escolas; ainda não perceberam que a segurança continua mais INSEGURA que nunca.
Os da direita resolveram apontar a Globo como a grande VILÃ da história (o que, para mim, é um verdadeiro tiro no pé), assim como faziam os da esquerda até há pouco tempo.
E se a confiança for embora?…
“Sarney e o seu “é dando que se recebe”. Collor com seu Fiat Elba e contas no Uruguai. FHC com a emenda da reeleição e as privatizações corruptas, que reforçaram o patrimonialismo do Estado gigante. Lula com o mensalão e o Petrolão, que acabou chegando na Dilma.
Temer com suas relações promíscuas com JBS e o Porto de Santos. O novo governo está começando com Queiroz. Ou tudo isso se esclarece ou a credibilidade vai embora”. (Luiz Flávio Gomes)…
Tudo indica falcatrua…
O Coaf (Conselho de Controle de Atividade Financeiras), órgão governamental, segundo o Jornal Nacional, aponta movimentações suspeitas de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), deputado estadual e senador eleito.
O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu em sua conta bancária 48 depósitos em dinheiro, que foram considerados suspeitos pelo órgão que investiga lavagem de dinheiro. As explicações são as mais estapafúrdias.
Portanto, é preciso investigar e, se comprovada as suspeitas, julgamento e punição, mesmo que o réu seja o “filho do rei”. Precisamos ficar de olho, senão a gente se “Fux”…