Incoerências da vida…
O mesmo povo que condena um juiz de direito ser Ministro da JUSTIÇA, queria eleger um PRESIDIÁRIO à presidência do Brasil…
Onde foi o prefeito?!…
Na última quarta-feira (31), a Câmara Municipal homenageou, dessa vez merecidamente, com o título de Cidadão Rio-clarense a Ellery Sebastião Domingos de Moraes. Ellery tem em sua bagagem inúmeros serviços sociais prestados ao município, o que o faz merecedor dessa homenagem. Das solenidades participaram também o prefeito e seu vice. O que não entendi é o porquê na hora da foto o prefeito não aparece e sim o vice. Ou será que entendi?!…
Tonhão, meu amigo, vida que segue…
O meu grande amigo Antônio Archangelo, idealista, bom caráter, menino espetacular de um coração maior que ele, inteligente, MBA em auditoria em saúde e mestrando no Programa de Pós-Graduação de Gestão da Clínica – PPGGC do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UFSCar, além de ser membro do grupo temático de Avaliações de Políticas Públicas em Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), foi exonerado de seu cargo na Fundação Municipal de Saúde. Trabalhou incansavelmente para que o Programa Carreta da Saúde chegasse a Rio Claro. Dentro da política, são casos como esses que deixam a população desacreditada. Bom, eu acredito que, coerentemente, para que o bom andamento continue, o substituto do Antônio tenha a mesma ou mais qualificação profissional que ele. Será?!…
A difícil tarefa de entender a Democracia… Para perdedores…
Em 2014, o PSDB demorou muito para entender que a eleição havia terminado com a apuração dos votos em favor da vitória de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores. A choradeira foi geral, a acusação da inconfiabilidade das urnas eletrônicas foi a tônica dos radicais “psdbistas”. Portanto, o que hoje acontece com os petistas radicais, que ainda não se deram conta que já temos novo presidente, é muito normal. É próprio do ser político, para não reconhecer o seu erro, procurar erros no outro.
Assim, os radicais buscam em qualquer posicionamento de Bolsonaro e sua equipe qualquer coisa que possa caracterizar um deslize. Mas, seria muito mais cômodo para eles entenderem que, DEMOCRATICAMENTE, Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil e cabe, agora, torcer para que ele seja um ótimo presidente e coloque o Brasil nos trilhos. Independente das nossas ideologias. Torcer para que tudo dê errado, antes de antidemocrático, é um ato de imensa ESTUPIDEZ…
Será medo?!…
O que os petistas estão fazendo para menosprezar a indicação do juiz Sérgio Moro ao cargo de Ministro da Justiça é um ato estúpido e de total desespero. Não é possível alguém imaginar que a condenação do “presidiário de Curitiba” tenha sido um ato político para merecer o cargo de Ministro da Justiça. Se assim o fosse, os três juízes do TRF-4 que confirmaram a condenação e ainda aumentaram a pena, teriam mais direito a esse cargo do que o Sérgio Moro. Esse mimimi está me cheirando nada mais, nada menos do que PAURA…