Carga Pesada…
O prefeito Juninho da Padaria nunca foi tão “caçado” como nos últimos dias. Não bastasse a perseguição insana nas redes sociais, veio o Nevoeiro Junior e agora convocaram até o padre que foi destituído da Igreja Católica para atacar João Teixeira Junior. E esse ex-padre, tem ligações fortes com o “criador”, André Godoy. Será?
O certo é que o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, está sendo fritado em banho-maria.
Nesse contexto, o que o eleitor acha que irá acontecer com o prefeito? Será, ele mesmo candidato do DEM à reeleição? Será que ele terá que mudar de partido? O criador vai puxar o seu tapete? A ala dos jurássicos conseguirá o seu intento?
Não querendo ser repetitivo, já sendo, todos sabem que desde o início, lá quando Juninho estava sendo cogitado para a disputa eleitoral, em 2016, já se sabia que o menino não era bem visto pelos caciques do partido. Foi bancado pelo seu criador que, parece, agora estar pleiteando ser candidato.
O partido nunca foi bom em “REELEIÇÔES” e isso seria mais um empecilho para o João Teixeira Junior.
O que irá acontecer? Só Deus sabe. Em breve saberemos. Afinal, faltam apenas 9 meses para irmos às urnas…
Cidade sustentável…
Pois é, segundo release enviado à mídia, grupo coreano propôs a Rio Claro investimentos em energia renovável e limpa.
Segundo o texto, a empresa estaria investindo em eficiência energética tendo como foco a produção de energia solar fotovoltaica e a transformação do lixo em energia com custo zero para o município.
Bem, a princípio entendemos como uma ótima situação para o município e, logicamente para o grupo coreano que, com certeza, já tem know how suficiente para lucrar com esse projeto.
Segundo a criatura, “vamos analisar com carinho essa proposta que pode tornar Rio Claro uma cidade sustentável”. Desculpe, cara pálida, mas analisar o quê? Como? Por que? Será que…
Já para o criador, e dizem que é ele quem manda, “Podemos diminuir custos para o município com o tratamento do lixo e ainda receber o passivo das cidades da região com possibilidade de sobra de recursos”.
Assim sendo, reforço a pergunta: “Analisar o que, cara pálida?”. Mas, falando a verdade, o que Rio Claro precisa mesmo é se tornar sustentável em sua política. É preciso um número maior de políticos honestos, com caráter irretocável. Aquele sujeito em quem poderíamos usar corretamente a palavra “candidato”, que vem de cândido (puro, cristalino). Né?!…
É preciso provar…
Publicação supostamente feita por Sergio Santoro no Facebook fala sobre uma denúncia feita pela Rádio Bandeirantes de Limeira e que envolveria cidades de toda a região.
Segundo aquela denúncia, o esquema envolveria os radares dos semáforos e nos fixos das avenidas.
E ainda lá está escrito: “Já fui muito criticado por ser contra os 50 radares de Rio Claro, mas tenho plena certeza que aqui também existe indícios do esquema denunciado.
E AQUI NINGUÉM TOMA ATITUDE!!! NÃO TEM LEI!!!”. Ministério Público neles. Onde estão esses indícios? Onde? Onde?…