Sem noção…
Já dissemos nesta mesma coluna que a área da saúde é o calcanhar de Aquiles de qualquer administração pública. Por mais que se faça, não será suficiente para agradar a população.
Por exemplo, todas as as administrações que passaram por Rio Claro fizeram um trabalho razoável na área da saúde, e sempre haverá aqueles que criticarão o serviço.
Aí você vê um antigo diretor da Fundação Municipal de Saúde, da administração Du Altimari, postando no Facebook críticas contra a atual administração, exatamente nessa área.
Parece que algumas pessoas tem a síndrome da mulher de malandro, “gosta de levar umas porradas”. Só pode ser isso!
Será que o fulano não sabia que ele ia ser xingado, que muita gente iria mostrar aquilo que a administração da qual ele fez parte deixou de fazer nesta área?
A militância partidária, na maior parte das vezes, deixa o fulano sem um mínimo de noção do ridículo. Ele só sabe que tem que criticar quem está no poder, isso se não fizer parte dele. E nessa fixação em criticar, perdem o senso de discernimento, fazendo essas bobagens…
FEBEAPA…
E no Facebook continua o Festival de Besteira que Assola o País. Alguns ignorantes políticos, continuam a fazer aquilo que acham que é política. O Petralha posta algo contra o governo, o Bolsominion rebate, se ofendem, não apresentam nenhuma ideia que possa PARECER política social. O importante é defender os deuses Lula e Jair Bolsonaro…
Afinidade…
O maluco do Trump afirmou na manhã dessa segunda-feira (23) que “Jair Bolsonaro é um bom homem”, porém, não confirmou se iria encontrá-lo em Nova York, já que o brasileiro desembarcaria naquela tarde na cidade.
Bolsonaro, no meu modo de ver as coisas, está ficando de joelhos para o destemperado Donald Trump.
Depois de tirar os Estados Unidos do acordo climático de Paris, Trump agora está sugerindo que o aquecimento global é uma invenção dos chineses.
Este discurso vai de encontro ao entendimento do governo brasileiro, quando diz que “há um “alarmismo” sobre a questão ambiental para fins políticos”.
O maluco do Trump não confirma o encontro com Jair Bolsonaro que, por sua vez, afirmou “que teria um jantar com Trump em Nova York”.
E então o que será que acontecerá: “Trump se encontra com Bolsonaro, ou o presidente brasileiro passará mais esse carão…
Herança maldita…
Na última semana, o prefeito, através de release entregue à mídia local, disse que estaria em São Paulo para resolver problemas antigos. Entre esses problemas está a regularização da área do Conjunto Residencial Oreste Armando Giovanni, dizendo que esta seria uma herança de administrações anteriores.
Logicamente, o prefeito não disse que essa herança é originária de um trabalho mal feito de um governo do seu próprio partido, o DEM.
Desde então, todas as administrações que por aqui passaram “prometeram” regularizar a área, também conhecida como “Pé no Chão”. Essa administração não seria diferente. Mas, tenham certeza, outras administrações virão e prometerão a mesma coisa. Quem viver, verá…