Quem vai pagar a conta?
Segundo release enviado à mídia local, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro, iniciará nesta terça-feira (17) a habilitar os consumidores que têm o direito à compensação da tarifa de água cobrada irregularmente de outubro de 2015 a abril de 2016. Ou seja, são sete meses que pagamos nossas contas a mais do que devíamos.
O que está deixando o consumidor e o cidadão rio-clarense ressabiado é que os valores cobrados a mais foram referentes a água e ESGOTO.
Acontece que até o momento não vi, ouvi e nem li, se estiver errado já peço desculpas, sobre a empresa parceira na PPP, que cuida do ESGOTO, ser devedora junto com o DAAE.
Será que ela recebeu a mais, mas, quem vai pagar a conta será apenas o DAAE, ou melhor, o cidadão rio-clarense?
Vamos ficar de olho nesta história…
Hospital Público (REGIONAL)…
Lutar por um hospital público municipal me parece perda de tempo, apesar de acreditar nas pessoas que hoje fazem isso. Deveriam investir e cobrar do ESTADO a instalação de mais um hospital regional aqui em Rio Claro. O município não tem estrutura para manter um hospital público…
Está difícil…
Uma das coisas mais complicadas para os brasileiros, minimamente coerentes, é conviver com os radicais de direita (idolatram Bolsonaro) e com os radicais de esquerda (que tem Lula como Deus).
Para esses, direitopatas e esquerdopatas (para mim desajustados mentais), se você aponta algo errado que Bolsonaro fez ou disse você é Lulista confesso; caso, ao contrário você aponta o Lula como culpado nos casos em que está envolvido você é Bolsolóide.
Ou seja, para eles o MUNDO está restrito a Bolsonaro e Lula ou Lula e Bolsonaro, para não ferir a sensibilidade de nenhum dos lados.
Você não pode pensar apenas no Brasil, por exemplo. Para eles não existe Brasil sem Bolsonaro ou sem Lula.
Para eles, o caos político, econômico e social em que está afundado o país ou é culpa do Lula ou do Bolsonaro.
Ninguém sugere, por exemplo, uma saída, uma estratégia para que o país retome o ritmo de crescimento e de organização, mesmo que lentamente. O que importa é Lula e Bolsonaro, o importante são as próximas eleições presidenciais.
Querem saber de uma coisa: Vão para a … pi-pi…
Não mexa com minha cria…
“Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, disse neste sábado que, apesar de a gestão da PF ser de responsabilidade de Sergio Moro, Jair Bolsonaro “tem suas percepções” sobre a instituição.
“A atividade relativa à Polícia Federal e à gestão da PF é de responsabilidade do ministro Sergio Moro. Naturalmente, o senhor presidente da República tem as suas percepções e acompanha. É parte da responsabilidade dos ministros a seleção dos seus quadros”, disse em coletiva de imprensa.
A indefinição sobre o futuro comando da PF tem gerado o temor de paralisia de setores do órgão”. Esta é do site “O Antagonista”.
Isso quer dizer o seguinte: “Não mexam com meu filhinho, caso contrário mudo tudo e ponho todo mundo no olho da rua”. Não é mesmo presidente?!…