Quando nos dispomos a comprar um carro seminovo, vários são os cuidados a serem tomados. Testar o veículo, analisar custo benefício, procedência, se já foi batido, ferrugem, equipamentos, interior, amortecedores, rolamentos, interior do veículo, enfim, uma infinidade de pormenores que podem livrá-lo de uma fria.
E foi exatamente o que fez Renata Nogueira de Santis, que depois de analisar inúmeros veículos, acabou escolhendo o Ford KA 1.0, completo, em excelente estado de conservação.
“Depois de ter me interessado por inúmeros carros, acabei optando pelo KA pelo excelente estado de conservação e pela relação custo benefício”, ponderou Renata.
O ar condicionado, sistema de USB, Bluetooth foram outros detalhes que contaram para decisão de Renata.
Comprado na Fly Veículos, na Rua 3-A, Renata conta como foi atendida. “Foram sempre muito atenciosos, educados e dinâmicos. Não preciso correr atrás de nada para a transferência. Eu super indico”, comentou a nova proprietária do KA.
Para a proprietária do Ford KA, o veículo tem como pontos positivos a praticidade e a economia, ainda não tendo visualizado nenhum ponto negativo.
Ford KA
Produzido no Brasil desde 1997, o novo modelo do Ford Ka foi lançado em 2015. Feito sobre a plataforma do New Fiesta, o modelo voltou a ser global após viver um hiato de gerações no Brasil, pois aqui a segunda geração nunca veio.
O modelo é cheio de tecnologia e com uma missão até então inédita: ser o primeiro carro da família, coisa que o pequenino antecessor nunca conseguiu, por conta do porte compacto e da carroceria de apenas duas portas. Agora o novo hatch chega apenas em versão quatro portas e cabine mais ampla que a do Fiesta, para valorizar o espaço.
Mas não é só: ele também tem a primazia de dar a partida no motor 1.0 de três cilindros da Ford no Brasil. E, para completar, é o primeiro 1.0 do país a contar com itens como controle de estabilidade e auxílio de partida em rampa.
Especialistas comentam que o Ka, em especial na versão SE Plus, desponta como um dos melhores hatches compactos 1.0 do mercado. É um carro que retribui o valor investido.