Corpo de homem é localizado no Parque São Jorge
O corpo de um homem foi localizado em via pública na madrugada de domingo (13), na Rua 8 entre avenidas 41 e 43, no bairro Parque São Jorge. Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e de acordo com informações o homem não apresentava sinais de violência. Samu foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML.
Dois integrantes de ‘quadrilha do Pix’ são capturados em São Paulo
Na quinta-feira (10), policiais civis do 30º Distrito Policial esclareceram crimes de roubo, extorsão mediante a restrição da liberdade e associação criminosa. Foram cumpridos dois mandados de prisão, um na zona leste e outro na zona norte da Capital. Após investigações acerca dos crimes precitados, os agentes arrecadaram filmagens, sendo possível identificar um veículo Fiat/Pálio, utilizado pelos criminosos no arrebate de uma das vítimas, a qual, além de ter os objetos roubados, também foi obrigada a efetuar uma transferência via Pix de mais de R$ 10 mil. Quatro autores foram identificados, sendo que um deles foi favorecido na transferência bancária. Dois já se encontravam presos. A equipe cumpriu os mandados judiciais na Rua Rio Birigui, na Gleba do Pêssego, e na Avenida Deputado Cantidio Sampaio, na Vila Souza, capturando os dois autores restantes. Com eles foram apreendidos três aparelhos celulares. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os criminosos foram encaminhados às dependências do 8º DP- Brás.
Polícia Civil de Sorocaba prende suspeito de roubos em ‘saidinha de banco’
Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba realizaram, na manhã desta segunda-feira (14), a prisão de um homem suspeito de praticar roubos conhecidos como “saidinha de banco”. As equipes da Deic chegaram ao acusado, que é morador do município de Salto de Pirapora, por meio do trabalho de investigação e inteligência policial relacionado a uma sequência de roubos contra clientes de um único estabelecimento.
Durante a ação, que resultou na prisão do homem, os policiais civis localizaram na residência a arma utilizada nos crimes, bem como as roupas que foram usadas nos roubos. Conforme apurado ao longo das investigações, o suspeito é reincidente e estava na rua há menos de um ano, depois de ter cumprido pena por outro roubo ocorrido em 2016.
O suspeito foi levado à sede da DEIC para formalização dos trabalhos de Polícia Judiciária e, na sequência, ficará à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Divulgação