Polícia Militar recupera trator produto de furto
Na tarde de quinta-feira (7), a equipe da Patrulha Rural após tomar conhecimento do furto de um trator da marca Valtra e segundo informações do proprietário a última localização constava no bairro Sobrado, imediatamente se deslocou para o endereço e intensificou o patrulhamento nas imediações, localizando em seguida o Trator escondido na vegetação. O proprietário compareceu ao local e teve seu bem restituído.
Comando da GCM de Rio Claro visita a Guarda Civil de Cajamar
Na quinta-feira (7), recepcionados pelo Secretário de Segurança Urbana Edmilson José Padovani, pelo Comandante Cássio e o Sub Comandante Ederson da Guarda Civil de Cajamar, o Comandante da Guarda Civil de Rio Claro Rodrigo Gonçalves, o Ouvidor Geral da Guarda Civil Rodrigo Servidoni e a Guarda Civil Luciana visitaram a Sede da Guarda Civil de Cajamar/SP
Agentes de trânsito recebem novos uniformes
Os Agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário receberam novos uniformes da prefeitura. Os servidores receberam camiseta em malha na cor amarelo ouro, calça modelo militar marrom em tecido gabardine e colete marrom em tecido gabardine. Manter os agentes uniformizados é indispensável para facilitar a identificação do servidor, até mesmo para os casos em que algum motorista ou pedestre necessite de auxílio.
Mulher procurada pela justiça é presa pela PM
Equipe de Força Tática recebeu informações, na noite de quinta-feira (7) de que havia uma mulher procurada pela justiça por tráfico de drogas, com mais de cinco anos de pena a cumprir no regime fechado. Os policiais a localizaram no bairro Jardim Cidade Azul. A infratora foi conduzida ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceu à disposição da justiça.
Operação São Paulo Mais Seguro detém 105 pessoas e apreende cerca de 12 toneladas de drogas
A Polícia Militar desencadeou entre as madrugadas de quinta-feira (7) e sexta-feira (8), mais uma edição da Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo. A ação tem a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.
Com a mobilização de 16.025 policiais militares e emprego de 7.112 viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em 1.331 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para impedir possíveis ações criminosas.
A ação resultou na detenção de 105 pessoas, sendo 58 presas e/ou apreendidas e 47 procurados pela Justiça capturados. Também foram apreendidos 12,1 toneladas de drogas e três armas de fogo ilegais.
Durante a operação mais de 9,8 mil veículos foram vistoriados, sendo recuperados 37 oriundos de roubo ou furto. A PM também autuou 99 motoristas por consumo de álcool e recusa ao teste do bafômetro.
Foto: Divulgação