Família que morreu em acidente aéreo é sepultada em Piracicaba
O velório da família morta em acidente aéreo ocorreu nessa quarta-feira (15), em Piracicaba, e foi reservado para amigos e familiares. O cortejo saiu às 15h do Espaço Beira Rio em direção ao Cemitério da Saudade para os sepultamentos. O empresário sócio da Raízen Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, os três filhos, Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos, e Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, de 48 anos, estavam a bordo da aeronave King Air 360, ano 2019, prefixo PS – CSM que caiu cerca de 15 segundos após decolar do Aeroporto Municipal Pedro Morganti em Piracicaba. Na queda, o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e do copiloto Giovani Dedini Gulo, de 24 anos, também morreram. Investigações devem apontar a causa do acidente. A caixa-preta da aeronave foi localizada em meio aos destroços do avião. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vai ouvir testemunhas, além de analisar documentos na investigação do caso.
Três indivíduos são presos por porte de drogas no bairro Bela Vista
Equipe da 1º Companhia realizava patrulhamento no bairro Bela Vista, na noite de terça-feira (14) quando visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas na Praça da UNESP. Foi realizada a abordagem e com eles foram localizadas porções de maconha e apetrechos para o uso da droga. Os infratores foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, foram ouvidos e liberados. Os entorpecentes e demais objetos foram apreendidos.
Incêndio é combatido na Ulisses Guimarães
Um novo incêndio em mato foi registrado na região da Av. Ulisses Guimarães, próximo ao novo Fórum. Agentes da Defesa Civil e equipe do Corpo de Bombeiros atuaram no local na tarde de terça-feira (14) para o combate.
Motorista de caminhão de RC é sequestrado, fica em cativeiro e depois de resgate é liberado em favela na capital
O motorista de caminhão, morador do bairro Vila Olinda em Rio Claro, foi sequestrado na manhã de terça-feira (14), no bairro Jaraguá em São Paulo, quando foi realizar uma mudança. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caminhoneiro declarou que por volta das 7 horas da manhã estava carregando o caminhão quando foi abordado por sete indivíduos armados que o renderam e o levaram para um cativeiro. Os criminosos roubaram os pertences da vítima e conforme relataram, o caminhão seria utilizado para transportar uma carga de celular que estava em outro veículo. O motorista ficou no cativeiro até as 11 horas. Os bandidos pediram ao irmão da vítima o resgate de R$5 mil por meio de PIX e que foi efetuado, após quatro horas de cativeiro e do pagamento, os bandidos soltaram o motorista em uma favela.
Foto: Divulgação