Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Jovem é assassinado a tiros dentro de sua casa
A cidade de Rio Claro registrou mais um homicídio. O assassinato foi registrado na noite de sexta-feira (16), por volta de 23h30, na Rua 9-MP. A vítima, o ajudante de pedreiro Amilton Marques Ferreira, de 29 anos, teria acabado de chegar em sua residência com manchas de sangue nas roupas e com o rosto bastante lesionado devido a uma agressão que teria sofrido. Logo o assassino chegou e o chamou. A mulher da vítima, que também estava na casa, foi ameaçada e obrigada a abrir o portão.
O autor do crime entrou no local e iniciou os disparos. Pelo menos cinco tiros de pistola atingiram Amilton no tórax, barriga, perna e braço, que morreu no quarto. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O criminoso fugiu em seguida por uma viela do bairro. A polícia recolheu as roupas sujas de sangue que eram usadas por Amilton quando chegou na casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Rio Claro. Amilton era natural de Iturama – MG, mas com familiares em Limeira.
Polícia realiza mais uma Operação para coibir embriaguez ao volante
Nova Operação foi realizada na noite de sexta-feira (16) para fiscalizar motoristas e coibir a embrizaguez ao volante. Durante o trabalho no bairro Cidade Nova apreenderam um indivíduo de 36 anos que conduzia uma motocicleta em zigue-zague. Ao estacionar quase caiu do veículo. Ele acabou confessando que havia ingerido bebida alcoólica antes de sair dirigindo. O mesmo que não é habilitado concordou em fazer o teste do bafômetro e foi comprovado que o mesmo estava embriagado. O exame do etilômetro constou resultado de 0,72 mg de álcool por litro de ar, porém na delegacia não autorizou o exame de sangue. A fiança de R$ 1908 não foi paga e o acusado ficou preso.
Homem condenado é capturado pela Polícia Militar
A equipe de policiais militares fazia patrulhamento pela estrada Rio Claro/Ajapi quando visualizou um veículo em atitude suspeita às margens da estrada, sendo que o condutor estava no interior do carro. Do lado de fora, o indivíduo que foi capturado e abordado. Ao realizar consulta, os PMs constataram que nada constava contra o motorista e também com relação ao veículo, porém, foi confirmado que o suspeito era procurado pela justiça pelo artigo 171 – estelionato. Foi apreendido e ficou preso.