Mulher é flagrada por equipe da Vigilância Patrimonial Municipal ateando fogo em barraco

Equipe da Vigilância Patrimonial Municipal estava em ronda pela região e percebeu a ação de uma mulher que tinha acabado de atear fogo em um barraco que fica próximo ao NAM no Jardim Portugal, ela foi contida no momento. Os vigilantes patrimoniais acionaram Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. O fato foi registrado por volta das 14 horas de sexta-feira (25). Polícia Militar e Guarda Municipal também estiveram no local. De acordo com informações a mulher morava neste barraco que fica próximo a um barracão que é utilizado como almoxarifado pelo setor de educação, este não foi prejudicado por conta da ação rápida das equipes.
Guarda Civil acompanha evento de balonismo no dia da Cidade

Na noite de quinta-feira (24), em comemoração ao aniversário de 194 anos de Rio Claro, foi realizado um evento de balonismo denominado Night Glow. A população não pode prestigiar o evento presencialmente devido aos protocolos adotados pela prefeitura para conter o avanço da Covid-19, mas o espetáculo foi transmitido on-line para milhares de pessoas. A GCM se fez presente para segurança dos organizadores e evitar uma possível aglomeração de pessoas no local.
Junho Vermelho: Guardas Municipais doam sangue

Terminou nessa sexta-feira (25) a Campanha que mobilizou todas as forças policiais e de segurança da cidade. Com o objetivo de aumentar o estoque do Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro, GCMs e demais agentes de segurança se mobilizaram e fizeram sua parte em um nobre gesto que pode salvar vidas.
As pessoas que quiserem contribuir com a doação, devem se dirigir até o Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro, situado na rua 2, n. 297, no Bairro da Saúde de segunda, quarta e sexta-feira das 7 às 11h. Mais informações podem pelo telefone: 19-992889737.
Corpo de homem atropelado segue no IML
O acidente foi registrado na madrugada de quinta-feira (24) na altura do KM 175 da Rodovia Washington Luís (SP-310). De acordo com a Polícia Rodoviária que atendeu a ocorrência, a vítima foi atropelada e o corpo ficou dilacerado. As características eram de um homem, cor parda, cabelos grisalhos e trajava calça azul, blusa preta e chapéu branco. No local não foi constatado nenhum veículo. A vítima não portava documento e foi encaminhada ao IML de Rio Claro onde permanece ainda sem identificação.
Foto: Divulgação