Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Em patrulhamento, polícia prende mais um por tráfico de entorpecentes
Na tarde da segunda-feira (12), por volta de 15h45, policiais militares da 1º Cia/PM, em patrulhamento pelo Bairro Jardim Novo II, avistaran um indivíduo que, ao perceber a presença policial, demonstrou certo nervosismo, o que motivou a sua abordagem. Próximo a ele estava outro homem, que também foi abordado. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, no sistema constava um mandado de prisão em desfavor a um dos indivíduos.
Em relação ao outro, durante a revista pessoal foi localizada a quantia em dinheiro de 120 reais e entorpecentes devidamente embalados e prontos para a comercialização. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde foi verificado que o mandado de prisão de um dos acusados já havia sido cumprido a pena, sendo liberado em seguida. O segundo indivíduo foi ouvido e registrado o boletim de ocorrência tendo o mesmo como autor, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.
Namorada é agredida por terminar relacionamento
Na terça-feira (13), uma mulher de 21 anos registrou B.O. após sair do hospital, tendo seu namorado como autor de violência doméstica. A vítima conta que é amasiada com o acusado há quatro anos e que, no sábado (10), durante uma discussão, na qual ela terminou o relacionamento, o autor se muniu com uma barra de ferro e desferiu diversos golpes nas pernas, braços, pescoço e costas da vítima.
Senhor de 87 anos tem residência furtada
Na manhã de terça-feira (13), às 6 horas, um senhor de 87 anos teve sua residência furtada. Um vizinho ligou para o filho da vítima notificando-o da invasão da residência. Ao chegar no imóvel, o filho da vítima constatou que haviam invadido a residência de seu pai e rompido fechaduras das portas. Ele notou que foram levadas uma televisão de 42 polegadas, um CPU, uma máquina fotográfica, as fechaduras das portas e o vidro de um dos portões.
Polícia persegue assaltantes, mas eles conseguem fugir
Na segunda-feira (12), às 14 horas, uma equipe da PM tentou a abordagem de três indivíduos que ocupavam um veículo. Eles empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais e, na estrada Rio Claro-Ipeúna, acabaram colidindo contra uma valeta. Ambos saíram do carro e fugiram a pé. Na tentativa de deter os indivíduos e sendo visualizado que um deles portava arma de fogo e fez menção de atirar, um dos policiais efetuou quatro disparos, porém, os indivíduos não pararam e acabaram fugindo sem serem identificados. O carro que eles ocupavam estava com placa “fria”, sendo, na verdade, de Limeira e produto de furto. Foi localizado dentro do veículo uma munição calibre 38.