Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas
Na tarde de sábado (1º), após o COPOM ter irradiando uma ocorrência, próximo a UPA do Cervezão, de que uma mulher havia recebido uma bolsa preta de um veículo e que estaria transitando pela via pública em atitudes suspeitas, a equipe de Força Tática realizou patrulhamento e avistou a referida mulher que ao perceber a aproximação da viatura acelerou o passo e adentrou em uma residência, porém a equipe conseguiu fazer a abordagem. Na busca pessoal foi localizado em sua bolsa um tijolo de maconha e três tabletes do mesmo entorpecente, acondicionados em uma sacola plástica, totalizando 1.003kg. Realizada a pesquisa criminal e ficou constatado que a infratora da lei possuía dois antecedentes criminais por tráfico de drogas. Diante dos fatos a indiciada foi conduzida ao Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.
Foragida da justiça é capturada pela PM
Durante patrulhamento pela Rua 20 do bairro Consolação, na tarde de domingo (2), a equipe policial realizou abordagem à uma mulher e após consulta criminal ficou constatado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, a foragida foi apresentada no Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.
Dois indivíduos procurados pela justiça são presos pela PM
Equipe de Força Tática em apoio à ocorrência de desentendimento entre dois irmãos, pela Avenida 1, bairro Regina Picelli, na noite de domingo (2) abordou os indivíduos e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após pesquisa criminal constou que ambos eram procurados pela Justiça. Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.
Guarda Civil localiza estrutura de balão na área rural
Na manhã de domingo (2), a equipe da viatura 91 avistou três indivíduos que ao verem a viatura evadiram-se do local rapidamente. Os guardas foram até onde estavam os indivíduos e nas proximidades localizaram duas estruturas de balão. Bem próximo dali havia um sinal de queimada em um canavial. O arrendatário da propriedade estava no local e presenciou a ação dos GCM’s. Sendo assim, foi qualificado pela equipe policial como testemunha do fato. Posteriormente se dirigiram ao Plantão Policial, onde o material foi apreendido e registrado o BO de Crime Ambiental.
Foto: Divulgação