Polícia Militar apreende máquinas de jogo de azar em Santa Gertrudes
Policiais Militares da 1º Companhia apreenderam cinco máquinas de caça níquel na tarde de segunda-feira (8), em Santa Gertrudes. A equipe realizava patrulhamento pelo Parque Industrial quando constatou um bar aberto e duas pessoas no interior consumindo bebida alcoólica, descumprindo o Decreto Estadual nº 64881 de 22 de março de 2020. A equipe realizou a abordagem e no interior do estabelecimento foram localizadas cinco máquinas de jogo de azar, foi apreendida no interior das máquinas a quantia de R$ 1083,00. Diante dos fatos foram acionados os órgãos competentes para dar prosseguimento à ocorrência, as partes foram ouvidas e liberadas.
Criminoso é preso por furto em estabelecimento
Os policiais da 1º Companhia receberam informações via 190, na madrugada dessa terça-feira (9) de um furto ocorrido em um posto de combustíveis no bairro Boa Morte, praticado por dois indivíduos, os quais subtraíram garrafas de bebidas entre outros objetos. Diante dos fatos, a equipe se deslocou para o endereço e intensificou o patrulhamento nas imediações, momento em que conseguiu localizar e deter os criminosos na posse dos objetos furtados, ambos confessaram a prática do delito. Os infratores da lei foram conduzidos ao Plantão Policial e permaneceram à disposição da justiça.
PM prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo
Equipe de Força Tática recebeu informações na manhã de segunda-feira (8) de que um indivíduo estava comercializando armas de fogo em sua residência no bairro Vila Olinda. No local indicado os policiais abordaram o suspeito que confessou a prática do delito. Os policiais localizaram uma Pistola Taurus calibre 380, 15 munições intactas, maleta Taurus, três carregadores, coldre e acessórios. O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceu à disposição da justiça.
GCM flagra menor traficando drogas no Panorama
Na noite de segunda-feira (8), a equipe Canil estava em patrulhamento pelo Jardim Panorama quando se deparou com um adolescente entregando algo para o ocupante de um veículo, que se evadiu com a chegada da viatura, não sendo possível fazer a abordagem no veículo, somente no adolescente, em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$12,50. Questionado sobre o que estava fazendo naquele local, o menor confessou que estava vendendo entorpecentes e também que havia no terreno da rua ao lado, uma certa quantia de entorpecentes escondida para venda. A equipe foi até o local e encontrou o entorpecente. Em razão dos fatos, o menor foi conduzido até o plantão policial, onde foi elaborado o BO de Ato Infracional/ Tráfico de Entorpecentes e, em seguida, foi liberado a uma conselheira tutelar, devido ao fato de seus genitores não morarem na cidade.
Fotos: Divulgação