Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Denúncia leva policiais a ponto de tráfico e acusado acaba preso
Equipe em patrulhamento pelo município de Corumbataí foi parada por uma mulher que informou que em um bar estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes e que o indivíduo, já conhecido pelos meios policiais, estaria vendendo drogas no local. Foi realizada abordagem, o acusado estava próximo ao bar e, ao perceber a presença das viaturas, tentou sair correndo para dentro de sua casa, sendo abordado logo em seguida.
Em busca pessoal, foram encontrados dois eppendorfs de cocaína em seu bolso da calça. Afirmou estar fazendo a venda no local e que teria mais entorpecentes guardados em sua residência, onde foram encontrados mais 43 microtubos de cocaína dentro de um pote no estofado de um dos sofás da sala. Foi preso em flagrante.
Veículo capota após colisão e condutores saem ilesos
Na manhã do feriado, por volta das 6h30, um acidente envolvendo dois veículos na Rua 3 com a Avenida 19, bairro Saúde, foi registrado. Após uma colisão, um dos veículos acabou capotando e ficou virado no meio da via. O outro parou em cima da calçada com a parte frontal destruída. Apesar do susto, nenhum ocupante ficou ferido. Polícia Militar atendeu ocorrência no local.
Homem é preso por dirigir bêbado
Equipe em rádio patrulhamento pelo local dos fatos avistou um veículo na contramão de direção pela Rua 9 do bairro Santa Cruz, que parou no meio da via. Foi realizada a abordagem e constatados sinais notórios de embriaguez. O condutor aceitou realizar o teste do bafômetro, aferindo 1,41 mg/l. Delegado, após tomar ciência dos fatos, elaborou B.O. de embriaguez ao volante, recolhendo o indivíduo à cadeia pública local.
Guarda de Piracicaba localiza cadáver
O cadáver, já em estado de decomposição avançado, foi localizado por guardas municipais. Eles estavam em patrulhamento em área rural, quando receberam a informação. Moradores da região fizeram a denúncia, que foi confirmada. O cadáver foi encontrado em um canavial do bairro Santana, foi recolhido ao IML e deve ser identificado após exame de DNA.