Polícia Civil prende grupo que falsificava cervejas em Campinas
Policiais civis da 1ª DIG/DEIC de Campinas (Deinter 2) prenderam na quarta-feira (23), seis homens, por crimes contra as relações de consumo e associação criminosa. As investigações apuraram que o grupo utilizava-se de um galpão na cidade, para trocar os rótulos de marcas de cervejas populares por outras de marcas comercialmente mais famosas e de maior valor de mercado. Cerca de 10.000 garrafas de cerveja foram apreendidas, além de rótulos e objetos diversos. As investigações prosseguem para identificar demais envolvidos e identificar a origem e destino das bebidas.
Traficantes são presos pela PM no Jardim Olinda
Na noite de segunda-feira (28), a equipe da 1º Companhia se deparou com dois homens e uma mulher em atitudes suspeitas pelo Jardim Olinda e realizou a abordagem, durante a revista pessoal foram localizados com eles 15 invólucros de mesclado, nove porções de maconha, 11 comprimidos de ecstasy e a quantia total de R$ 179,00. Ao serem indagados, um dos homens e a mulher confessaram a prática do tráfico de drogas pelo local. Os três infratores foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, permanecendo dois deles à disposição da justiça.
Mulher é presa por tráfico no bairro Vila Bela Vista
Durante patrulhamento pelo bairro Vila Bela Vista, a equipe de ROCAM recebeu informações de que uma mulher moradora no bairro fazia o transporte e venda de drogas. Os policiais intensificaram o patrulhamento e fizeram a abordagem da mesma. Em revista pessoal foram localizadas 55 porções de cocaína e a quantia de R$ 84,00. A infratora foi conduzida ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça.
Traficante é preso em Araras com quase 3 mil pinos de cocaína prontos para a venda
Equipe de Força Tática, em contato com a GCM de Araras, foi informada sobre uma denúncia, de que um indivíduo guardava, fracionava e embalava drogas na residência de seu sogro, no bairro Jardim Universitário em Araras. De posse das informações, os policiais foram para o local juntamente com a equipe de ROMU e se depararam com o suspeito em frente à residência, que ao avistar as equipes, entrou rapidamente com uma mochila em mãos. O dono da residência autorizou a entrada das equipes e ainda informou que era seu genro o qual havia entrado. Durante a busca foi perguntado ao indiciado aonde estava a mochila a qual estava em sua posse, o Indiciado apontou para o guarda roupa, sendo encontrada a mesma com 2752 eppendorfs de cocaína prontos para o comércio, 50 porções de maconha, 87 pedras de crack fracionadas, uma pedra grande de crack em um prato e uma balança digital de precisão. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante para o indiciado o qual foi conduzido para a CPJ, onde foram apresentados os fatos ao Delegado de plantão que ratificou a voz de prisão.
Fotos: Divulgação