Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Mulher é agredida pelo próprio filho e registra boletim de ocorrência
Uma mulher de 43 anos registrou boletim de ocorrência por violência doméstica sofrida pelo próprio filho de 25 anos. Ela relatou que o mesmo, há três anos, faz uso de entorpecentes como maconha e cocaína. Na manhã dessa quarta-feira (17), a mãe ouviu o filho discutindo com terceiros no portão da residência, Ela o chamou para entrar. Neste momento, o autor começou a desferir socos e empurrões contra a vítima, fazendo com que a mesma caísse, mesmo assim, tentou agredi-la ainda mais. Em seguida, acabou fugindo do local, deixando a mãe no chão. Uma outra mulher também registrou B.O. contra o ex-marido, com quem teve relacionamento por 28 anos, mas há dois estão separados. Ele a ameaça. A mulher aguarda nova audiência para medida protetiva.
GCM prende jovem em ponto de tráfico
Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pela Avenida 17 quando avistaram o indiciado, de 18 anos. Ao ser abordado, os GCMs encontraram com o suspeito o valor de 32 reais. Ao ser questionado, acabou confessando que estava vendendo cocaína e apontou o local que estavam os eppendorfs, que foram apreendidos. Foi autuado por tráfico de drogas.
Mulher é roubada quando chegava em casa
Uma auxiliar de produção, de 38 anos, foi rendida quando chegava em sua casa após o trabalho no bairro Paineiras. Ela relatou que chegou com sua motocicleta, quando foi surpreendida pelo bandido, que também estava de moto. Aproximou-se da vítima ainda em movimento, encostou o pneu diantero na motocicleta da mulher e, em seguida, mediante força física, puxou a bolsa, subtraindo-a. Em seguida, se evadiu.
Preso não retorna de ‘saidinha’
Um indivíduo de 32 anos foi flagrado por policiais militares na Rua 14 com a Avenida 11. Depois de capturado, foi constatado que o mesmo teve o direito do benefício conhecido com saída do Dia das Crianças, da Penitenciária I de Itirapina, porém, não retornou na data que deveria. Foi encaminhado ao plantão policial e confirmado que estava evadido do setor prisional e ficou detido. Os detentos que não cumprem as regras passam a ser foragidos. Quando presos novamente, perdem o direito.