Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Menino de 15 anos é abordado vendendo entorpecentes em ponto de tráfico
Na noite da última quinta-feira (4), às 19 horas, a PM estava em patrulhamento pelo Parque Universitário, quando avistou um menor de 15 anos defronte a um local conhecido por tráfico de entorpecentes. O menor ficou apreensivo ao ver a viatura e foi abordado. Em uma pochete que ele levava na cintura, foi encontrado o valor de 52 reais em cédulas diversas e moedas. Na mão do menor, estava um eppendorf de cocaína e, na calçada, na frente dele, outros 18 eppendorfs.
Questionado, o menino assumiu a função de venda de entorpecente e disse ainda que não estava com o total do dinheiro das vendas, porque “já tinha sido recolhido”. Apresentado no plantão, foi recebido pela genitora mediante termo de compromisso para apresentá-lo no Fórum.
Jovem tem celular roubado e é agredido
Um jovem de 18 anos teve seu celular roubado enquanto transitava com sua bicicleta pelo Jardim Ipê, às 22 horas da última quinta-feira (4). O criminoso, que usava moletom, chegou em um veículo branco e o surpreendeu tomando seu aparelho celular e, em seguida, dando um murro em seu rosto. A vítima, devido ao golpe, caiu ao solo e ficou desacordada e, quando retomou a consciência, o acusado já havia ido embora.
Homem morre após acidente
Um homem de 55 anos veio a falecer após acidente na tarde dessa quinta-feira (4). Ele transitava pela Rodovia Fausto Santomauro com uma van, quando chocou-se com a traseira de um caminhão e acabou se ferindo na cabeça. Ele foi transferido para um hospital municipal, mas veio a óbito. A irmã da vítima, que registrou a ocorrência, não soube informar os dados do motorista do caminhão para a polícia.
Furto de materiais elétricos é registrado em residência
Uma vítima de 70 anos teve seu imóvel furtado na manhã da última quinta-feira (4), no Jardim Bandeirante. Ao chegar em sua residência, a vítima notou o arrombamento da porta da cozinha e, ao entrar em sua casa, percebeu que o criminoso havia furtado sua furadeira, sua lixadeira e diversos matérias elétricos usados para trabalhar. A vítima registrou boletim de ocorrência.