Confira as últimas notícias do Plantão Policial
Identificada vítima de acidente registrado na SP-310
Foi identificado como Ailton Cardoso, de 57 anos, o homem que morreu em um acidente registrado na tarde de quarta-feira (11), na Rodovia Washington Luís, km 189, próximo a Corumbataí. Ele era motorista de uma empresa que faz segurança de transporte de carga.
O carro seguia pela SP-310, pista sul, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista norte na altura do km 189, colidindo transversalmente com o caminhão que seguia pela pista sul.
PM prende traficante de drogas em Rio Claro.
Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um traficante de drogas na tarde de quarta-feira (11), em Rio Claro. Durante patrulhamento pelo bairro Vila Olinda, a equipe visualizou um indivíduo entregando um objeto para outra pessoa e, ao notarem a presença da viatura, tentaram fugir, porém, foram abordados.
Realizada busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 70,00 e 37 porções de cocaína com o indivíduo que comercializava as drogas. Com o outro que estava comprando a droga foram encontradas quatro porções de cocaína. Os dois acusados foram encaminhados ao plantão, onde foi feito o registro da ocorrência, sendo que o traficante permaneceu à disposição da justiça, e o dependente químico foi liberado.
Procurado da justiça por estelionato é capturado pela PM
O indivíduo foi localizado pelo bairro do Estádio em atitude suspeita. Policiais Militares de Força Tática realizam a abordagem. Ao consultarem os dados pessoais, verificaram que o mesmo era procurado por ter praticado o crime de estelionato. Foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu recolhido.
Homem é detido por agredir esposa e atear fogo em residência
Equipe da Polícia Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência de violência doméstica pela área rural de Corumbataí. No local, os policiais constataram que o infrator havia agredido a sua esposa e seu enteado, e ateado fogo em sua residência. Foi preciso o caminhão pipa da prefeitura para apagar as chamas. As vítimas foram socorridas para a UPA da Avenida 29. Os policiais conseguiram deter o agressor. O acusado foi levado para delegacia e ficou à disposição da justiça.