Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Equipe do Canil da GCM apreende menor traficando entorpecente
A equipe do Canil da Guarda, em patrulhamento pelo bairro Vila Olinda, desconfiou das atitudes de um indivíduo que estava pela Avenida 66, local este já conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Durante averiguação, tratava -se de um menor de 16 anos. Em busca pessoal, foram localizados em sua posse a quantia de R$ 1.425,00 e 12 eppendorfs contendo cocaína.
Com o auxílio da cadela Pandora, foram localizados mais 30 eppendorfs da mesma substância. Indagado a respeito, informou que o dinheiro era resultado da venda de entorpecentes, pois estaria pelo local desde às 7 horas da manhã, mas alegou não ter nenhuma ligação com os entorpecentes localizados pelo cão de faro. No plantão policial, o dinheiro e a droga foram apreendidos, o menor infrator foi ouvido e liberado para seu responsável.
Acusado confessa ter golpeado vítima e é indiciado por tentativa de latrocínio
Um homem de 20 anos foi identificado como autor de crime registado no último domingo (23). Ele era pintor da casa da vítima e teria recebido mil reais de manhã pelo serviço e, no final da tarde, retornou até a residência. Fazendo uso de uma camiseta enrolada no rosto para não ser identificado, exigiu mais dinheiro.
Acabou entrando em luta corporal com a vítima, desferindo duas facadas nela. O mesmo acabou sendo reconhecido pela vítima e fugiu. O autor compareceu na manhã dessa terça-feira (25) na delegacia e, junto de seu advogado, acabou confessando o crime e sendo indiciado por tentativa de latrocínio. A vítima já foi liberada do hospital e passa bem.
O caso foi registrado na noite de domingo (23), por volta das 20h30. A vítima, um homem de 46 anos, foi surpreendida em sua própria casa. Policiais foram acionados por populares com a informação que a vítima tinha sido golpeada com uma faca no momento em que adentrava em sua residência, em Santa Gertrudes.
Casal é preso com pedras de crack e em posse de munições
Durante patrulhamento da Força Tática pelo bairro Vila Nova e já com várias denúncias de tráfico de drogas e, inclusive, com disque denúncia e alertas na rede, um casal, em um veículo, foi abordado.
No colo da passageira, estavam duas cargas de pedras de crack. Já na residência do casal, na Rua 6-A, Vila Alemã, em diligências já com a confissão de ambos, foram localizadas mais 190 pedras de crack, três porções brutas de crack, apetrechos para embalo e a quantia de R$ 199,15 em moedas. Os dois foram presos por tráfico e posse ilegal de munição.