Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Corpo de indivíduo morto após confronto com a polícia é identificado por familiares
O indivíduo morto em confronto com a PM foi identificado como Thiago Oliveira, de 27 anos, de Rio Claro. Durante a ocorrência, o mesmo não portava documentos, o que prejudicou a identificação. O corpo foi encaminhado ao IML e, no fim de semana, reconhecido por familiares. Ele morreu em confronto com policiais logo após o registro do roubo de um veículo que ocorreu na Avenida P-29, na noite de sexta-feira (14), por volta de 22 horas. Segundo registro do boletim de ocorrência, Thiago trafegava com a Hillux roubada, não respeitou a ordem dos policiais e iniciou o confronto.
Homem causa acidente e é preso por embriaguez
O acidente foi registrado na Rua 2 do bairro Jardim Araucária, onde os policiais encontraram o motorista em estado de embriaguez. A informação é que o condutor perdeu o controle e colidiu com um veículo parado. Em seguida, bateu em outro carro, que bateu em um muro. O homem que provocou o acidente não é habilitado. Teste do bafômetro constou acima do permitido e foi preso em flagrante.
Homem é detido por violência doméstica
A denúncia é de que o homem estaria agredindo a ex- companheira. Foi necessário o uso moderado de força para contê-lo. A vítima passou por atendimento médico e estava com lesões na face, pescoço e braços. Mesmo na presença dos guardas e do delegado, o acusado, a todo momento, fazia ameaças de morte à vítima. O agressor foi enquadrado na Lei Maria da Penha por agressão e violência doméstica.
Por inúmeros crimes, suspeito é preso em flagrante
Policiais avistaram um veículo Ecosport produto de furto, em Ipeúna, no dia 13. O motorista não obedeceu o sinal de parada e empreendeu fuga, mas acabou detido. Com ele, um celular foi encontrado onde existiam mensagens acertando vendas de joias de produto ilícito. Na residência do acusado, foram localizados diversos produtos de roubos e furtos, além de maconha. As vítimas de roubo nos dias 10 e 13, em Ipeúna, reconheceram o acusado e os produtos.
Outras vítimas de roubo no Santa Clara também reconheceram o autor. Um segundo indivíduo foi identificado como sendo da quadrilha, mas não foi localizado. Em sua casa, os PMs encontraram seis munições calibre 38 intactas, 80 ependorfs de cocaína e R$ 340,00. O primeiro suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante por vários crimes.