Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Homem de 31 anos é preso por disparos de arma de fogo
Policiais militares foram acionados a comparecerem na Avenida 3, bairro Jardim Novo Wenzel, onde o acusado estaria efetuando disparos de arma de fogo próximo ao Cras do Bom Retiro. Foi indicada a casa do indivíduo, onde a entrada dos PMs foi autorizada pelos moradores. No quarto do acusado, localizaram dois cartuchos intactos calibre 28.
Sobre a arma, o mesmo disse ter jogado no telhado da vizinha. No local, foi encontrada uma espingarda cano curto de calibre 28 descarregada. Ele negou ter efetuado os disparos na data mencionada, porém, no dia anterior, sim. Foi dada voz de prisão em flagrante por guarda ilegal de arma de fogo e munição. Conduzido ao plantão policial, foi arbitrada a fiança criminal no valor de mil reais em favor do autuado. Como não foi paga, ficou detido.
Abandono de incapaz é registrado
O pai da criança registrou a ocorrência. Alegou que devido à separação da união estável, houve acordo de guarda compartilhada do filho em seis meses de convívio para cada parte. Porém, nessa quarta-feira (12), a criança, de sete anos, estava no apartamento da mãe e pediu ajuda para uma vizinha dizendo que estava trancada no local porque a mãe havia ido a um baile. Diante dos fatos, a vizinha acionou o pai do menor e a avó. O menino precisou ser retirado pela janela.
Moto é recuperada e acusado vai preso
Guardas municipais de Araras conseguiram encontrar uma moto roubada em menos 24 horas após o crime, que foi registrado na noite de quarta-feira (12) na região do ginásio de esportes. Os acusados estavam armados e surpreenderam a vítima, levando a motocicleta. O veículo foi localizado em uma casa durante a tarde dessa quinta-feira (13), no Residencial Professor Milton Severino. Um dos indivíduos envolvidos acabou preso em flagrante.
Mulher é roubada em trecho da Rua 14
Uma jovem de 23 anos registrou ocorrência de roubo que sofreu por volta das 20 horas de quarta-feira (12). Ela foi surpreendida por um indivíduo em uma moto enquanto caminhava pela Rua 14, bairro do Estádio. Segundo a vítima, a placa estava escondida com plástico preto e o bandido armado com revólver e, sob ameaças, a fez entregar tudo o que tinha, como dinheiro e cartões.