Confira as últimas notícias do Plantão Policial
Guarda Municipal apreende menor com veículo furtado
O carro foi furtado na quinta-feira (8), em Rio Claro. Durante a noite, os Guardas Municipais avistaram um adolescente de 16 anos pelo bairro Vila Nova, acusado de ser o autor do furto. O veículo foi apreendido e, dentro dele, várias ferramentas também foram localizadas. O infrator foi encaminhado ao Plantão Policial.
Indivíduos que se passavam por policiais são detidos

Os falsos policiais foram detidos na tarde de quinta-feira após praticarem um assalto e quando seguiam em direção a Rio Claro. A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário prendeu os acusados após receber informações do Copom que os indivíduos em atitudes suspeitas estavam próximos a Pirassununga. Eles foram localizados à Rodovia Wilson Finardi (SP- 191), em Araras. Quatro pessoas estavam no veículo e nada de ilícito foi localizado, porém, um dos ocupantes estava chorando.
Conversando separadamente com o homem, foi constatado que tinha sido sequestrado e estava em poder dos bandidos a caminho de Rio Claro. Os policiais localizaram blusas e uma touca de uso exclusivo da Polícia Civil, com logotipos da corporação, além de um distintivo da Polícia Civil e um cinturão com coldre. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária.
Polícia Militar apreende adolescentes após furtos em comércios
A apreensão de duas adolescente, de 13 e 15 anos, aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (8) após as acusadas serem flagradas por funcionários de uma loja furtando calças do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e com as suspeitas apreendeu uma sacola com diversos produtos, como roupas, cosméticos e bijouterias. Questionadas, acabaram confessando que já haviam agido em outros comércios. No total, seis lojas foram alvo das acusadas, que foram encaminhadas à delegacia.
Indivíduo é capturado pela Polícia Militar
Nessa quinta-feira (8), durante patrulhamento pelo Jardim Guanabara, policiais militares avistaram um indivíduo, de 24 anos, em atitude suspeita. Ao pesquisarem a ficha do suspeito, foi constatado que era procurado pela justiça pelo crime de roubo, com pena a ser cumprida de cinco anos e quatros meses. Foi capturado e permaneceu à disposição da justiç