Confira as últimas notícias do Plantão Policial
Idosa é vítima de violência doméstica pelo próprio filho
Equipe da Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica contra uma idosa de 74 anos, no bairro Vila Martins. A vítima tem uma medida protetiva que impede a aproximação do próprio filho de 49 anos.
Porém, na noite de terça-feira e durante a quarta o mesmo ficou na residência. Quando os GCMs chegaram encontraram o acusado no quarto da casa. Ele chegou a alegar que teria tido permissão para entrar no imóvel. O mesmo foi conduzido ao Plantão Policial.
Homem é preso por tentativa de furto em caixa eletrônico
Equipe da Polícia Militar após denúncia, compareceu no fim da noite de quarta-feira (3) até uma agência bancária que fica na Rua M-9, no bairro Cervezão. A informação é de que o acusado estaria danificando caixas eletrônicos.
O mesmo foi localizado no interior da agência e portava uma marreta e uma taiadeira e tentava quebrar o equipamento para furtar dinheiro. Com voz de prisão, foi encaminhado ao Plantão Policial, com os objetos, para elaboração do BO. O acusado foi ouvido e liberado.
Roubo na região central
A vítima foi um homem que estava pela Rua 6, no Centro, na tarde de quarta-feira (3). Ele foi abordado por dois criminosos armados que, sob ameaças, anunciaram o roubo. Em seguida, conseguiram fugir levando dinheiro da vítima, um valor em torno de cinco mil reais. Na ocasião, os criminosos não foram localizados.
Briga termina em prisão
Após ligação via Copom, viaturas se deslocaram até a Vila Paulista e, em conversa com um menor, ele relatou que teve uma discussão com um homem, por estar andando de bicicleta pela calçada. Ambos começaram a se agredir e o menor retornou a sua casa e pegou uma faca para tentar ferir o homem, que por sua vez, sacou um revólver calibre 38. O menor saiu correndo e acionou a PM.
Em busca pessoal ao homem acusado, foi localizado em sua cintura, arma de fogo calibre 38 com numeração raspada. Foi dada voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e conduzidas as partes até o plantão policial, onde autoridade tomou conhecimento dos fatos ratificando a voz de prisão e acionando o Conselho Tutelar para o menor.