Confira as últimas notícias do Plantão Policial
Polícia Civil registra morte de bebê de apenas dois meses
A polícia foi acionada a comparecer na residência onde foi encontrado um bebê do sexo masculino, de apenas dois meses, sem vida. A mãe estava na casa e disse que a criança dormia em um colchão no chão do quarto, quando percebeu que o filho estava imóvel. Ao pegá-lo, constatou que o menino não reagia. O Samu foi acionado e constatou a morte. Perícia também realizou trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e agora a Polícia Civil investiga o caso. A criança foi sepultada na tarde de domingo (24).
Homem é preso por porte ilegal após disparos de arma de fogo
Policiais militares pertencentes à 1ª Companhia prenderam um criminoso pela prática de porte ilegal de arma de fogo na madrugada de ontem (24), em Rio Claro.
Os policiais foram solicitados para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Jardim Novo Wenzel e, após serem informados sobre as características do infrator, conseguiram localizá-lo. Ao notar a chegada das viaturas, o criminoso dispensou um objeto e empreendeu fuga, sendo acompanhado e detido.
Na sequência, foram realizados os procedimentos de busca e uma breve vistoria nas imediações, localizando a quantia de R$ 1.901,00 e um revólver calibre 32, carregado com três munições intactas e três deflagradas. Conduzido ao plantão policial, foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo o infrator à disposição da justiça.
Três são detidos em ponto de tráfico por equipe Canil da GCM
Os guardas municipais desconfiaram da atitude de três indivíduos que estavam numa praça na Avenida 66 com a Rua 14. Durante a averiguação, foi constatada a venda de entorpecentes. Com o usuário, foi localizado um eppendorf contendo cocaína, adquirido do menor de 15 anos, que fazia a venda e possuía mais 27 eppendorfs e a quantia de R$ 20.
O terceiro indivíduo tentou empreender fuga, mas foi detido em seguida. Com ele, foram localizados oito eppendorfs da mesma substância. No local, os GCMs encontraram mais 104 eppendorfs com cocaína. No plantão, o menor e o usuário foram ouvidos e liberados. O terceiro ficou preso por tráfico e porte de entorpecente.
Polícia Militar apreende pistola e prende criminoso após acidente
Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente de trânsito. Ao chegarem no local, foram informados por um dos envolvidos que, após a ocorrência do acidente, a outra parte havia deixado o local, relatando que iria buscar uma arma de fogo. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram o infrator conduzindo uma VW/Saveiro.
Ao visualizar a viatura, estacionou o veículo e dispensou um objeto, momento em que foi submetido aos procedimentos de busca, sendo encontradas três porções de cocaína e uma Pistola calibre 7.65, sem numeração, carregada com cinco munições. No plantão policial, foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo o criminoso à disposição da justiça.
Polícia localiza desmanche com centenas de caminhonetes
Na tarde dessa segunda-feira (25), a DIG de Araras, junto à DIG de Limeira, após alguns meses de investigações localizou um barracão em Cordeirópolis com centenas de veículos desmontados, principalmente caminhonetes. Um indivíduo foi preso por receptação, adulteração e organização criminosa. Cerca de seis indivíduos que estavam no local conseguiram fugir.
Flagrante de Embriaguez ao Volante
O condutor foi visto pelos policiais dirigindo em zigue-zague. Foi dada ordem de parada, momento em que o indiciado chegou a subir na guia com seu veículo. Foi realizado o teste do bafômetro, constando 0,79 mg/l de álcool. O mesmo foi levado ao plantão, onde pagou fiança de mil reais. O veículo foi recolhido administrativamente por falta de licenciamento.
Mais um caso de violência doméstica
Guardas Civis Municipais atenderam ao chamado na noite de sábado (23), onde o indivíduo estava sob efeito de álcool, agrediu a irmã e estaria na posse de uma faca, tentando contra a vida da mãe. Constatada a situação no local, o acusado, de 39 anos, foi levado para delegacia, enquadrado por violência doméstica e ficou preso.