Confira as últimas notícias do Plantão Policial
Mulher é presa e confessa homicídio
O crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (15), no Jardim Alto da Colina. O corpo de Paulo Lázaro Costa, de 49 anos, foi localizado dentro de sua própria casa com perfurações no braço e ferimentos na cabeça. Já a mulher, de 38 anos, suspeita do crime, estava escondida embaixo do sofá.
Vários objetos foram apreendidos com a acusada, como tesoura suja de sangue, chave da moto da vítima, celulares, sendo um de Paulo Lázaro. Na delegacia, ela confessou que usou uma faca para matá-lo. A acusada disse que encontrou a vítima em um bar e, em seguida, foram para a residência. Os guardas civis foram até o local após receberem denúncia de vizinhos que disseram ter ouvido gritos.
GCM aborda indivíduos em atitude suspeita
Quatro indivíduos, entre 20 e 22 anos, ocupando duas motos apresentaram atitude suspeita e foram abordados por guardas municipais no Centro de Rio Claro. Com eles, os GCMs apreenderam uma máquina de choque, dois canivetes, faca com bainha de plástico, três tintas spray, dissecador artesanal, além de cogumelos e certa quantidade de maconha.
Os mesmos, que não tinham passagens pelos meios policiais, alegaram que era para consumo próprio. Foram levados ao plantão policial, ouvidos e liberados.
Insegurança em estrada preocupa população
Moradores da área rural e motoristas estão inseguros com a onda de assaltos registrada na Estrada do Horto de Camacuã. Segundo eles, várias pessoas já foram rendidas e os bandidos têm sempre as mesmas características, escolhendo pontos estratégicos da estrada.
Ainda de acordo com relatos, mesmo quando em grupos, já foram rendidos e vítimas de roubos dos criminosos que, armados, fazem diversas ameaças.
Homem é rendido e tem veículo levado
Era por volta de 22 horas da quinta-feira (14) quando o homem, de 43 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta preta. Um deles, armado, anunciou o assalto. Os criminosos chegaram a dizer: “perdeu, desce, desce”. Em seguida, fugiram com o veículo da vítima.
Bandidos armados roubam caminhonete
A vítima relatou em boletim de ocorrência que estava no “pare” da Avenida 13 aguardando o fluxo diminuir para entrar na rua preferencial quando dois indivíduos, com capacete na cabeça em uma motocicleta preta, o abordaram.
O garupa, com um revólver, roubou o veículo e ainda documentos, cartões e um telefone celular Samsung S7. Os ladrões fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada a apresentar o número de IMEI do celular para registro.