Confira as últimas notícias do Plantão Policial
Disque Denúncia da PM leva a prisão de dois acusados de tráfico
Durante Operação Saturação, policiais militares de força tática, com apoio do canil com o cão de faro Thor, receberam denúncia e realizaram buscas no bairro. Com o acusado, encontraram uma pochete com seis porções de maconha, sete eppendorfs de cocaína, 100 pedras de crack e dinheiro. Na casa, os PMs apreenderam ainda 203 eppendorfs de cocaína. No imóvel vizinho, onde estava outro indivíduo, o cão Thor localizou 45 poções de maconha no sofá da sala. Os dois ficaram presos em flagrante.
Dise de Rio Claro prende traficantes em dois bairros
Um dos flagrantes foi registrado na manhã dessa quarta-feira (13) por policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), com apoio da Central de Polícia Judiciária (CPJ), que forma até a casa do acusado para cumprimento de um mandado de busca domiciliar, pois havia denúncia de que o mesmo comercializava drogas nas imediações de sua residência. No local, foram apreendidas porções de cocaína, além de dinheiro. Em razão das investigações anteriores que apontavam o indivíduo como traficante, foi autuado em flagrante.
Em outra ocorrência, uma mulher acabou presa. A equipe da Dise foi até um imóvel no bairro Cidade Nova, também a partir de denúncia de tráfico. Diversas pedras de crack embaladas para venda, maconha e dinheiro foram apreendidas. A mesma foi autuada em flagrante.
Após denúncia, acusado é detido no Bairro do Estádio
OS PMs receberam denúncia no próprio bairro de que o acusado armazenava drogas em sua residência. Ele foi abordado e, em buscas pessoal, nada foi encontrado, porém, na casa do suspeito foram localizados 50 pedras de crack e 13 eppendorf’s de cocaína no bolso de uma jaqueta, R$ 180 dentro de uma lancheira e 49 eppendorfs vazios escondidos dentro do fogão. O indivíduo disse que guardava o entorpecente em troca de pedras de crack. Em seguida foi apresentado no plantão e ficou detido.
Polícia Civil prende homem por manter funcionários em situação de escravidão
A Polícia Civil prendeu um costureiro, de 26 anos, que mantinha quatro pessoas e um adolescente em situação de trabalho escravo, em uma oficina de costura no bairro da Penha. Nos fundos da casa, os policiais encontraram todas as vítimas, entre elas quatro de nacionalidade boliviana, trabalhando em situação precária. Os cômodos estavam sujos, com espumas jogadas no chão e usadas como cama.