Cantor sertanejo suspeito de matar dentista de Araras tem prisão prorrogada
O cantor sertanejo suspeito de matar a dentista Bruna Angleri em Araras teve sua prisão temporária prorrogada por mais 30 dias, a pedido da Polícia Civil da cidade vizinha. Ele havia sido preso em 8 de outubro, numa verdadeira caçada que terminou num posto de combustíveis perto de Ribeirão Preto. Na ocasião, a Polícia Civil disse que ele tentava fugir para o estado de Goiás. A investigação do caso, que abalou a região, corre segredo de Justiça. O corpo de Bruna foi encontrado no dia 27 de setembro, pela mãe dela, enquanto ainda estava em chamas sobre uma cama num quarto da casa da dentista num condomínio de alto padrão na zona oeste de Araras. O cantor era ex-namorado de Bruna e nega envolvimento no caso.
Dois trabalhadores morrem em Leme e mais dois ficam feridos em acidente em mineradora
Dois trabalhadores morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em um acidente de trabalho em uma mineradora na zona rural de Leme. O acidente foi na manhã da última segunda-feira.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os operários eram de uma empresa terceirizada que fazia manutenção em uma esteira. Durante o trabalho, o equipamento teria cedido, ocasionando a queda dos trabalhadores de uma altura de 16 metros.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Leme, e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa por veículos dos bombeiros de Leme e Araras, e uma ambulância da Prefeitura de Leme. Um dos trabalhadores foi a óbito ainda na manhã de ontem e outro à tarde. Os dois feridos graves continuavam internados até o fechamento desta edição.
Polícia de SP prende homem que levava mais de 1 tonelada de maconha em carga de farinha
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante durante a manhã de domingo (5) enquanto transportava mais de uma tonelada de maconha escondida em uma carga de farinha de trigo. No total, 1458 tijolos, que pesaram mais de uma tonelada de maconha, foram apreendidos. A prisão aconteceu na zona rural de Paraguaçu Paulista, em Assis, interior de São Paulo. Durante a Operação Impacto, os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) patrulhavam a região quando suspeitaram do motorista, que dirigia um Ford/Cargo pela rodovia. Após a abordagem, a equipe se aproximou da carroceria do veículo e viu a carga de farinha de trigo. Além da maconha, os agentes também encontraram com o suspeito um celular, documentos e mais de R$1.800 foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas pela Delegacia de Paraguaçu Paulista. A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) e o homem foi encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça. As informações são do governo estadual.