GCM localiza maconha e cocaína em área de cupinzeiro, no Jd. Aeroporto
A Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) localizou na manhã de ontem, dia 17, uma grande quantidade de entorpecentes durante patrulhamento no Jd. Aeroporto. A apreensão ocorreu quando os guardas avistaram dois suspeitos, próximos a um cupinzeiro. Ao perceberem a presença da viatura, ambos tentaram fugir, porém um deles, um adolescente de 14 anos, foi detido. Ao vistoriarem o local, os GCMs Farias e Rogério encontraram 442 porções de maconha, 396 porções da variedade de maconha conhecida como k7 ou k9, além de 455 pinos de cocaína. O adolescente e as drogas foram encaminhados ao 4º Distrito Policial. As informações são da Prefeitura de Limeira.
PF apreende grande quantidade de maconha e armas no Paraná
Mais de 2 toneladas de maconha, sete fuzis e 75 pistolas apreendidas é o resultado de uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Receita Federal e Polícia Militar do Paraná, realizada na noite do domingo, dia 16, após abordagem na BR-369 de um caminhão que estaria transportando uma carga de suínos, no município paranaense de Cambé. Segundo a PF, a investigação apurou que a droga e as armas de fabricação estrangeiras entraram ilegalmente no país oriundas do Paraguai. O trabalho policial vai continuar para identificar os demais responsáveis pela carga ilícita. O motorista do veículo, com antecedentes criminais de ameaça e violência doméstica, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Londrina. Ele é da cidade de Medianeira, no Paraná.
Funcionários de loja de rede varejista são rendidos e caminhão é assaltado em Piracicaba
Bandidos armados renderam funcionários de uma empresa de logística e assaltaram o caminhão na entrada da loja de uma rede varejista em Piracicaba/SP. O caso aconteceu em plena manhã desta segunda-feira, quando o caminhão chegava com produtos para serem descarregados no estabelecimento comercial. De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos chegaram por volta de 7h, antes mesmo da loja abrir, renderam os funcionários da transportadora e retiraram aparelhos eletrônicos do caminhão, fugindo logo depois. Um carro já teria ficado parado próximo do ponto de estacionamento do caminhão. Quando os funcionários da loja começaram a ajudar no descarregamento das mercadorias, os marginais os renderam e os forçaram a colocar os produtos no carro em que fugiram. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre prisões de suspeitos.