Polícia Militar prende trio com 119 drones furtados no Centro de São Paulo
Policiais militares do 7º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam três homens, na manhã do último domingo que transportavam 119 drones, quatro relógios e quatro chaves de carros com queixas de furto. A prisão aconteceu na rua do Glicério, bairro da Liberdade, na região central de São Paulo. Os agentes realizavam patrulhamento no local quando viram um carro, com vidros escuros, passar rapidamente pela viatura, momento em que decidiram realizar a abordagem. Os três disseram que voltavam de uma festa. Ao revistarem o carro, a chave de um Jeep Renegade foi encontrada. No Jeep foram encontrados 12 drones sem marca identificada e de procedência estrangeira, além de sete celulares. Um dos homens alegou que havia adquirido os drones de pessoas que haviam roubado ou furtado do Brás. Ainda disse que em sua casa havia outros produtos e que alguns, inclusive, já haviam sido vendidos. Ao todo foram apreendidos 119 drones, sete celulares, quatro relógios, seis colares e quatro chaves de carro, todos com queixa de furto. Os suspeitos foram encaminhados ao 8º DP, dois foram indiciados e um segue em investigação sobre o envolvimento no crime. As informações são do governo estadual.
Trator possivelmente furtado é apreendido pela Polícia Rodoviária
Um trator Massey Ferguson foi apreendido pela Polícia Rodoviária na madrugada de ontem, terça-feira, no acesso a Corumbataí, pela zona rural de Rio Claro. Os agentes encontraram o veículo agrícola com duas rodas sobre a pista de rolamento e a suspeita é de que seja produto de furto. As investigações vão mostrar se ele foi levado de alguma propriedade rural da região.
Polícia prende suspeito com mais de 2 mil tijolos de maconha na Marginal Pinheiros
Policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante, na tarde do último domingo, um homem, de 50 anos, que transportava mais de 2 mil tijolos de maconha no km 11 da Marginal Pinheiros, bairro Jardim Panorama, na zona oeste de São Paulo. Os agentes identificaram um caminhão que teria se envolvido em um acidente na via, próximo à praça de pedágio em Osasco, e passaram a acompanhá-lo. Após receber ordem de parada, o motorista desceu do veículo para conversar com os policiais, mas depois tentou fugir a pé e acabou sendo detido. Durante a revista dentro do compartimento de carga, foram encontrados 2.124 tijolos de maconha, que pesavam mais de uma tonelada e meia, escondidos em um carregamento de toras de madeira. O motorista não apresentou documento fiscal e não informou qual seria o destino da carga. O caso foi registrado na 4° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Denarc e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As informações são do governo estadual.