Polícia Militar prende mulher procurada pela Justiça em Rio Claro
Na noite de terça-feira, dia 21, policiais militares da Companhia de Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma criminosa procurada pela Justiça no município de Rio Claro. A equipe estava com o mandado de prisão e intensificou o patrulhamento, localizando e detendo a mulher na Vila Industrial. Ela tem um mandado de prisão para cumprimento de oito anos em regime fechado por tráfico de drogas. A mulher foi conduzida ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.
Poupatempo Araras faz sábado mutirão para renovação de CNHs vencidas em julho de 2022
Poupatempo de Araras realiza neste sábado, dia 25 mais um mutirão para a renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A iniciativa tem como objetivo ajudar os motoristas que estão com o documento fora da validade (entre julho de 2022 e janeiro de 2023). O atendimento é feito por meio de agendamento no site do Poupatempo, app Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, chamado P, disponível no WhatsApp pelo número (11) 95220-2974. A renovação da carteira deve ser feita nos 30 dias que antecedem ou que sucedem o prazo da sua validade. As que venceram a partir de julho de 2022, cujo prazo de renovação havia sido estendido por meio da Deliberação 243 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de 09 de novembro de 2021, precisam ser renovadas até o dia 28 de fevereiro. O prazo máximo para regularização das CNHs vencidas entre maio e dezembro de 2022 é 31 de agosto deste ano. As informações são da Prefeitura de Araras. O Poupatempo fica na rua Consolação, 79, Belvedere.
Polícia de Limeira vai investigar caso de homem encontrado morto dentro de carro
Um homem de 37 anos foi encontrado morto na manhã da última terça-feira, dia 21, dentro de um carro estacionado na Rua Raul Machado na Vila Queiroz, em Limeira. Ele foi identificado como Leandro Oliveira Costa. Segundo o registro policial não havia no corpo sinais de violência aparente. Populares notaram a presença do veículo com o homem dentro, com vidros entreabertos. Tentaram chamá-lo mas, como não houve reação, decidiram acionar a Polícia Militar, que agora vai investigar o caso, em princípio, como morte suspeita. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passaria por perícia antes de ser liberado para a família.
Foto: Divulgação