Confira as últimas notícias do Plantão Policial.
Preso por tráfico já tinha passagem por homicídio quando era menor de idade
Equipes de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro em local conhecido como ponto de venda de drogas, quando o indiciado foi visto em atitudes suspeitas pela via. Realizada abordagem e busca pessoal, foram localizados no bolso da sua bermuda dez eppendorfs de cocaína e R$ 30 em dinheiro, provenientes da venda do entorpecente.
Ele confessou a prática do delito no local e apontou onde estaria o restante da droga, sendo localizados em um matagal 105 eppendorfs de cocaína, 25 porções de maconha e sete pedras de crack. Foi levado ao plantão, onde ficou preso em flagrante.
O indivíduo de 19 anos já possui diversas passagens pela polícia de quando ainda era menor de idade pelos crimes de roubo e homicídio.
Após briga, homem é preso com revólver e faca
Durante deslocamento para atendimento de ocorrência de desinteligência, a equipe tinha informações que um indivíduo em um Uno branco estaria em posse de uma arma de fogo e ameaçando o solicitante. O veículo estava estacionado próximo ao local informado e, em seu interior, um indivíduo com as características informadas.
Em abordagem, foi localizado em sua cintura um revolver calibre .32 com numeração suprimida e uma faca utilizada para agredir a vítima. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para o plantão, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante.
Vigilante registra boletim de ocorrência de injúria e ameaça
Um vigilante de 41 anos registrou B.O. após sofrer ameaças de um possível funcionário do condomínio onde mora. “Sofri homofobia. Antes de tentar me agredir, o acusado disse a um amigo: “agora vou esperar o outro bicha”. Conforme registros, o acusado ficou esperando a vítima em via pública com um taco de beisebol, impedindo a passagem e dizendo: “não se preocupa, não, que o seu está guardado”.
A guarda foi acionada e o mesmo acabou indo embora. Segundo o registro do boletim de ocorrência, tudo teria começado após o acusado ser denunciado ao síndico, porque estaria manuseando uma arma em seu apartamento.