Ponte no acesso a Batovi está interditada por razões de segurança
A ponte que é o principal acesso ao distrito de Batovi foi interditada no último domingo e passará por reparos. A Secretaria Municipal de sinalizou o local, orientado ao uso de rota alternativa para chegada ou saída do distrito com utilização da estrada que liga Ipeúna a Rio Claro
Homem cai em cratera na rodovia e moto é engolida por buraco de adutora rompida
Um homem foi resgatado na sexta-feira após cair numa cratera aberta na rodovia Constantino Peruchi. Ele ficou ferido, foi socorrido e não corria risco de morte. Funcionários de uma concessionária de energia prestaram socorro. Já ontem pela manhã, uma moto foi achada dentro de um buraco formado pelo rompimento de uma adutora de água no bairro Alto do Santana. O veículo foi guinchado e até o fechamento desta edição o proprietário não havia sido localizado.
Igreja é furtada no Jardim Guanabara
Responsáveis pela secretaria da Paróquia Espírito Santo no Jardim Guanabara, registraram na Polícia Civil um Boletim de Ocorrência por furto, que teria ocorrido no último domingo, dia 12. De acordo com o registro policial, a responsável notou vidros de janelas quebrados, logo ao chegar ao local. Uma porta do salão principal também teria sinais de arrombamento. Os responsáveis deram por falta de equipamentos usados para sonorização das celebrações – oito microfones, cabos e ainda um notebook. Além desses itens, também foram levados R$ 100,0 em espécie.
Proprietária de asilo fechado pela Prefeitura de Limeira é denunciada por ameaça
Uma mulher que seria proprietária de um asilo clandestino fechado pela Prefeitura de Limeira no dia 7 de março, foi denunciada por supostamente estar praticando ameaças a uma jovem de 27 anos, que fez a denúncia. Ela afirmou aos agentes que sofreu a ameaça ao postar numa rede social um comentário sobre o fechamento do estabelecimento. Ela explicou que a avó havia ficado neste estabelecimento antes de falecer, há alguns anos. No comentário na rede social, ela reclamava da forma como a avó havia sido tratada no asilo. Segundo a Prefeitura de Limeira o estabelecimento estava em situação irregular e abrigava 12 idosos em situação insalubre.
Foto: Prefeitura de Rio Claro