PM captura criminoso procurado pela Justiça em Rio Claro
Policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um indivíduo procurado pela Justiça no município de Rio Claro.
Durante patrulhamento pelo Jardim Flórida a equipe visualizou um veículo Kia/Sportage, com emplacamento do Rio de Janeiro, ocupado por um casal. Os policiais já tinham conhecimento de que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo pela prática do crime de homicídio. Foi realizada a abordagem e o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.
Homem mata mulher e filha a facadas e sogra a marteladas em Caconde
Um rapaz de 21 anos matou a mulher, a filha e a sogra em Caconde. O suspeito se entregou à polícia horas depois do triplo homicídio. Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses, foram mortas a facadas em casa no último fim de semana. Ele alegou que discutiu com a mulher por desconfiar de uma suposta traição. As mortes aconteceram no no bairro São José. De acordo com informações da polícia, o suspeito passou a noite com os corpos de mãe e filha dentro da casa. A sogra dele, Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, foi ao local na manhã de domingo e acabou morta pelo genro a marteladas. Após o crime, o suspeito fugiu para a área rural e tentou se matar. Como não conseguiu, ele decidiu se entregar. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o homem ligou para a PM e confessou ter matado a esposa, a filha e a sogra. Ele disse que queria se entregar e indicou que estava na entrada da estrada para o distrito de Barrânia. Os policiais foram ao local indicado e encontraram o suspeito com ferimentos na testa, no pescoço e no punho da mão esquerda. Ele foi levado ao Pronto-Socorro onde recebeu atendimento médico. A polícia foi até a casa onde o suspeito morava com a família e encontrou os corpos. No boletim de ocorrência consta que ele afirmou que usou drogas entre a noite de sábado e a madrugada de domingo e, ao chegar em casa, passou a discutir com a mulher porque achava que ela o havia traído. Ele esfaqueou a companheira, sendo que um dos golpes atingiu a criança que estava no colo da mulher. Após o homicídio, o suspeito saiu de casa para usar drogas novamente, mas sabendo que a sogra chegaria pela manhã esperou para matá-la temendo que ela o denunciasse. Quando a mulher chegou e entrou pela porta da cozinha, ele a atingiu com diversos golpes de martelo, atingindo a vítima na cabeça. A sogra morreu no local e o corpo dela foi arrastado para um dos quartos da casa. O autor dos crimes foi encontrado pela PM com uma barra de ferro de construção e pedaços de vidro. Ele tentou cortar o próprio pescoço e os punhos. A Polícia Civil apreendeu na casa objetos usados nos crimes, além de quatro pinos vazios de cocaína e um cigarro de maconha. Ele foi autuado em flagrante por triplo feminicídio e permanece à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação