Homem é preso por tentativa de furto em Ajapi
Policiais Militares prenderam na noite do último sábado, dia 4, um homem por tentativa de furto, no Distrito de Ajapi. Os agentes foram acionados para atendimento de ocorrência do furto no Ecoponto de Ajapi, e foram fazer a averiguação. Ao chegarem ao local, localizaram um suspeito, fizeram a abordagem já dentro do estabelecimento e, com ele, havia uma sacola com vários objetos que haviam sido recolhidos para serem levados do local. Ele foi levado ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.
Mais três são presos por tentativa de furto de fios em creche em construção em Rio Claro
Na tarde de domingo, dia 5, policiais militares prenderam dois homens e uma mulher por tentativa de furto no município de Rio Claro. A equipe recebeu informações de que os indivíduos estavam furtando uma creche que está em construção no Jardim Inocoop e foi até local para averiguação. No local os policiais se depararam com os três infratores que portavam fios elétricos, um relógio medidor de energia e ferramentas para facilitar o furto. Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial e permaneceram à disposição da Justiça.
Tragédia – Criança de 2 é atingida por pilastra e morre na hora, em Limeira
Um menino de 2 anos morreu depois de ser atingido por uma pilastra de um imóvel bairro Boa Vista, em Limeira. O caso aconteceu na noite de domingo, dia 5. O pai da criança relatou que balançava o bebê em uma rede, quando a estrutura teria sucumbido ao peso, desabando. Unidades de resgate chegaram a ser acionadas, mas a criança foi atingida na cabeça e morreu na hora. A criança estaria passando um final de semana com o pai. O caso ainda passará por investigação.
Morador de rua encontrado morto pode ter sofrido represália após agressão a companheira
O morador de rua cujo corpo foi encontrado na semana passada num terreno no bairro Chácaras Bom Retiro foi identificado como Jameson da Silva, de 47 anos, que estaria, efetivamente, em situação de rua. Uma filha teria reconhecido o pai, cujo corpo foi localizado com marcas de ferimentos que teriam sido feitos por golpes de foice. Segundo a Polícia Civil que investiga o caso, a agressão fatal pode ter sido represália porque ele teria agredido sua companheira pouco tempo antes. Além disso, Silva seria usuário de drogas e teria histórico de agressões familiares anteriormente. O caso continua em investigação.