Procurado pela Justiça por homicídio é capturado em Piracicaba
A equipe da viatura E-10117, no dia 25, por volta de 16h40, durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, tomou conhecimento, que pela avenida Raposo Tavares o indivíduo M.M.D.M. 54 anos, estava com seu veículo GM Vectra Placas DZX6525, estacionado pelo local e que estava sendo procurado pela Justiça. A equipe diante da denúncia deslocou para o local informado e realizou abordagem. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas ao pesquisar sua situação criminal, os policiais constataram que ele era procurado pela justiça pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi levado ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.
Ajudante geral é preso por matar ex-companheira em Piracicaba
Um homem de 43 anos foi preso na terça-feira, dia 24, em Piracicaba, e teria confessado ter matado a ex-companheira, Isabel Bernardinelli, de 52 anos. Ela foi encontrada morta nos fundos do imóvel onde morava no Jardim Irapuã. Acionados por um irmão de Isabel, policiais foram até o local e constataram respingos de sangue nas paredes do imóvel e encontraram Isabel já sem vida, com um corte no pescoço e uma corda de varal ao lado do corpo. O ajudante geral foi detido e confessou ter matado Isabel e afirmou que tinha a intenção de se suicidar em seguida. Eles teriam brigado porque ela o havia denunciado por agressões anteriores, tendo inclusive obtido uma medida protetiva contra ele.
Idoso é resgatado de situação de maus tratos em Limeira
Um idoso de 79 anos foi resgatado pela Polícia Militar de Limeira de uma situação de maus tratos denunciada por vizinhos à família da vítima. Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no Residencial Colina Verde. O filho do idoso contou aos policiais que o pai vivia com uma mulher jovem havia cerca de dois meses e que ela se aproveitaria do estado debilitado de saúde do pai para fazer compras e empréstimos no nome dele. Vizinhos do idoso disseram ao filho que ouviram até mesmo gritos de socorro vindo da casa dele e os policiais, ao entrarem na casa, o encontraram desidratado, com hematomas e escoriações, além de sinais de queimaduras. Conforme o filho, o pai era lúcio e ativo, antes desse relacionamento. A agora ex-companheira poderá ser agora investigada pelo crime de maus tratos, a ser apurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Ela foi ouvida pelo delegado Assis José Cristofoletti e liberada.