4 morrem em acidente envolvendo caminhão com placas de Rio Claro
Um grave acidente resultou na morte de quatro pessoas incluindo uma criança, na SP 318 – Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peisoto Jr., na altura do Km 248, em São Carlos. O acidente foi por volta de 5h10 da manhã do dia 23. Segundo o Boletim de Ocorrência, um Gol com placas de Monte Mor/SO trafegava sentido Ribeirão Preto/São Carlos, quando teria invadido a pista oposta batendo de frente com um caminhão com placas de Rio Claro, cujo motorista disse que não conseguiu desviar do veículo. Faleceram ainda no local Willian Gabriel Trindade Barbosa da Silva ,12 anos, Poliana Alves da Trindade, 41 anos, Leonardo Soares de 30 anos, que dirigia o Gol e a esposa dele, Lorena Trindade,23 anos. Fabiana Alves da Trindade 38, mãe do menino Willian, foi socorrida em estado grave na Santa Casa de São Carlos. Ela é mãe do garoto Willian. Todos eram ocupantes do Gol. A Polícia informou que a família ocupante do Gol viajava de Alagoas para Engenheiro Coelho/SP.
Feminicídio em Santa Barbara D’Oeste: jovem de 25 anos é morta a facadas por companheiro
Uma jovem de 25 anos foi morta a facadas na noite de domingo, em Santa Barbara D’Oeste, região de Campinas. O autor do crime seria o próprio companheiro, um rapaz de 22 anos, com quem ela se relacionava havia 1 ano e meio. Segundo a Polícia, o crime teria ocorrido por ciúmes. A Guarda Civil chegou a ser acionada, mas quando chegou à casa do casal, no bairro São Francisco, o Corpo de Bombeiros já tentava socorrer Rafaela Cristina Barroso da Silva, que tinha levado sete facadas durante uma briga com o companheiro. Ela não resistiu. Familiares contaram à Polícia que a relação dos dois era conturbada, chegaram a romper, mas reataram. Ela teria deixado filhos, entre eles, uma menina de 10 meses. O autor das facadas fugiu com o carro de Rafaela após o crime e o veículo foi localizado batido, horas depois. Dentro dele, havia uma faca que a polícia vai investigar se foi a mesma usada no feminicídio. O homem ainda não havia sido localizado até o fechamento desta edição.
Suspeito de ser líder de facção criminosa é preso com drogas em Piracicaba
Um homem suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa foi preso pela Polícia em Piracicaba, na manhã de segunda-feira, dia 23. Com ele, foram apreendidos tijolos de cocaína e maconha. A prisão foi fruto de dois meses de trabalho de monitoramento e inteligência, após a Polícia ter recebido denúncias de que ele forneceria droga para outros traficantes. Durante as investigações um apartamento no Jardim Santa Terezinha foi detectado como possível local de guarda das drogas. Com mandado de busca expedido pela Justiça, os policiais foram primeiro a um outro imóvel suspeito, onde localizaram o suspeito, que destruiu o próprio celular. No apartamento do Santa Terezinha as drogas foram localizadas e ele confessou ter escondido os entorpecentes ali. Três tijolos de maconha e um de cocaína foram apreendidos e o suspeito foi preso.