Corpo de idosa é encontrado no Rio Corumbataí
O corpo de uma idosa foi localizado na tarde de sábado, dia 21, na Avenida 1, bairro Assistência, zona rural de Rio Claro. Segundo o Boletim de Ocorrência, o corpo foi visto boiando no Rio Corumbataí. Quem o detectou primeiro foi um pescador, que teria visto o cadáver enroscado a acumulados próximos à margem do rio. Ele acionou a Polícia Militar, que, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros, porque exato ponto onde estava o corpo era de difícil acesso. Devido ao estado de decomposição, a identificação foi feita só após perícia, tendo sido identificado o corpo como sendo de Maria Aparecida Belloti Pezzônia, de 76 anos, que teria histórico de problemas psíquicos e estaria desaparecida desde 11 de janeiro.
Homem é preso por violar medida protetiva em Rio Claro
Na tarde de sábado, dia 21, por volta de 16h50, integrantes do GAM foram chamados à Avenida 8, Jardim Guanabara onde, segundo denúncia, um homem havia descumprido uma medida protetiva obtida em favor de uma senhora de 64 anos. O indivíduo era seu filho, de 40 anos, que teria chegado à casa da família muito alterado, pulando o muro e se abrigando nos fundos do imóvel. A vítima autorizou a entrada na casa e encontrou o homem numa área de serviço, deitado no chão e coberto com um cobertor. Como segundo a medida protetiva judicial ele não podia se aproximar a menos de 200 metros da vítima, foi detido e levado ao Plantão Policial, onde foi lavrado o flagrante de Descumprimento de Medida Protetiva/Ameaça. Ele ficou à disposição da Justiça.
Mulher é presa em Rio Claro com mais de 18 kg de maconha e colete à prova de balas
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde da última sexta-feira com grande quantidade de drogas, num flagrante feito pela Força Tática na Avenida 1, Vila Industrial, em Rio Claro. Os policiais chegaram até ela após receberem uma denúncia. Ao chegarem à residência, ainda do lado de fora, os policiais conseguiram visualizar um tijolo de maconha e itens para embalagem, material este que estaria sobre um sofá da casa. Chamada à rua pelos policiais, a mulher não ofereceu resistência, permitindo a entrada da equipe no imóvel. Ela confessou a posse e mostrou aos policiais onde guardava mais entorpecentes. No total, os policiais encontraram 18,1 kg de maconha e R$ 3,1 mil em dinheiro, além de mais material para fracionamento e embalagem e ainda um colete à prova de balas. A mulher foi presa e está à disposição da Justiça.
Fotos: Divulgação