Dois jovens da mesma família morrem após serem atropelados e prensados contra muro em Piracicaba
Dois jovens, de 17 e 19 anos, morreram após serem atropelados em Piracicaba na madrugada de domingo (25). Os dois estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos por um carro e prensados em um muro.
O acidente foi no Jardim Itapuã. Segundo o boletim de ocorrência, eles foram atingidos por um Gol. O motorista do carro chegou a ser agredido por testemunhas e fugiu do local em uma Kombi. Os dois jovens eram primos e a moto era do pai de um deles, que informou à polícia que eles estavam em uma confraternização antes do acidente. Ele disse que os dois meninos decidiram dar uma volta de carro e cerca de 20 minutos depois o pai ficou sabendo que eles tinham se envolvido em um acidente. Quando chegou na Unidade de Pronto Atendimento, ele ficou sabendo da morte do filho e do sobrinho. Os dois jovens foram enterrados no cemitério da Vila Rezende na tarde de domingo.
Homem é preso por tentativa de latrocínio em Porto Ferreira
Um homem foi preso em flagrante na noite do domingo (25) por tentativa de latrocínio, no bairro Santa Cruz, em Porto Ferreira. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram avisados que uma residência no bairro Santa Cruz estava sendo roubada. Quando chegaram na casa, a PM encontrou o suspeito no corredor lateral da casa e o detiveram. Os moradores da residência disseram que o homem pulou o muro, abriu a porta da cozinha e entrou na casa. Com uma faca, ele ameaçou os moradores exigindo dinheiro e celulares. Um dos moradores, um idoso de 74 anos, acordou assustado e acabou sendo golpeado pelo criminoso. Ele não corre risco de morte. Neste momento, mais dois moradores da casa, sendo um homem e uma mulher, tentaram impedir a ação, e acabaram sendo feridos também. O criminoso foi preso pela PM e encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.
Dois são mortos após briga em lanchonete de Conchal
Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), em uma lanchonete na Avenida João Paulo II, no Parque Industrial, em Conchal. A identidade das vítimas não foi divulgada.Segundo informações do Plantão Policial, as vítimas estavam no estabelecimento, ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderam com um grupo de homens. Depois da briga, as vítimas foram embora do local. Entretanto, pouco tempo depois, voltaram e o dono da lanchonete autorizou que a dupla ficasse mais um pouco no local, até que ele finalizasse o fechamento do estabelecimento. Nesse momento, um homem entrou na lanchonete, efetuou dois disparos, um em cada uma das vítimas, e fugiu. O caso foi registrado como duplo homicídio e será investigado pela Polícia Civil.